Segundo a APP-Sindicato, governo do PR dá calote no salário de professores PSS; pode isso?

via site da APP-Sindicato

Governo prometeu pagar os vencimentos atrasados no dia 14/03 para novos concursados e PSS. Mas não cumpriu.
Todo trabalhador sabe que não importa o que aconteça, as contas chegam no fim do mês. Mas e quando o salário não vem? Como fazer? à‰ o que centenas de professores estão se perguntando ao entrar em contato com a APP-Sindicato.

Muitos dos professores do Processo Seletivo Simplificado (PSS) e novos concursados, que foram nomeados recentemente devido ao concurso de 2007, ainda não receberam. Em reunião com a APP-Sindicato, o secretário de Educação Flávio Arns repassou a informação de haveria um pagamento em folha complementar no dia 14 de março. A promessa foi feita no dia 29 de fevereiro, confirmada na reunião do dia 09 de março e mais uma vez ratificada no último encontro entre a entidade e o governo no dia 15, após a grande passeata de sete mil pessoas que fez parte da greve nacional.

Quem se encontra nesta situação deve entrar em contato com a APP nos núcleos sindicais, ou na sede estadual – telefone (41) 3026-9822 ou pelo e-mail [email protected], para que o sindicato peça providências da Seed.

Comments are closed.