Rafael Greca se anima com pacto de PMDB e PRB

Greca de olho no tabuleiro eleitoral. Foto: Valterci Santos/ Gazeta do Povo.

Quem está dando “hurras” de felicidade é o pré-candidato Rafael Greca. Explica-se: PMDB e PRB selaram acordo em São Paulo, onde cada legenda lança candidato próprio no primeiro turno.

O peemedebista acha que o gesto dos dois partidos na capital paulista terá reflexos aqui na Quinta Comarca!, o que poderá favorecê-lo.

Na quinta-feira (22), Greca fechou um pacto de não-agressão com o deputado federal Ratinho Jr, pré-candidato a prefeito pelo PSC. Os termos são muito parecidos com o acordo anunciado hoje pelo PMDB e PRB paulistanos.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O GRECA PREFEITO E O MELHOR PARA NOSSA CIDADE , PENSE BEM NA HORA DE VOTAR , SE VOCES VOTAREM NO OUTRO DEPOIS NAO ADIANTA RECLAMAR , O GRECA VAI TE OUVIR , RECLAME HOJE PARA O PREFEITO OU PARA O BETO , SERA QUE ELES TE OUVEM EM, SRS PROFESSORES ,POLICIA MILITAR , AGENTES DA SAUDE EMMMMM FAÇA SUA RECLAMAÇAO.

  2. REGIS, CUIDADO INVEJA MATA, E OLHE O PASSADO DO SEU CANDIDATO

    • É bom lembrar:

      A diferença é que o Greca foi chamado de tudo pelo Requião até de chefe da máfia espanhola dos bongos quando esse Greca foi ministro do neoliberal FHC, Lembra ou esqueceu?
      Fizeram (o PMDB) até uma fita falando da vida intima do Greca! Esqueceu?