Greca e Ratinho Jr fazem pacto de “não-agressão”

O ex-prefeito Rafael Greca (PMDB) e o deputado federal Ratinho Jr, ambos na condição de pré-candidatos à  prefeitura de Curitiba, se encontraram na tarde desta quinta-feira (22), na panificadora Bela Batel, onde comeram pão de queijo e tomaram café com leite. à‰ claro que também discutiram sobre a sucessão do prefeito Luciano Ducci (PSB), que disputará a reeleição em outubro.

De concreto, Greca e Ratinho Jr acertaram uma espécie de pacto de “não-agressão” no primeiro turno e, se possível, o apoio de um para o outro num eventual segundo turno. Além disso, falaram sobre a definição de um alvo político comum no primeiro turno.

Os dois pré-candidatos, que fazem parte de partidos que compõem a base aliada da presidenta Dilma no Congresso, por óbvio, segundo uma testemunha, aproveitaram para espinafrar Ducci na área da saúde. Greca se lembrou das suas obras na área quando era prefeito, a exemplo do Posto 24 horas no bairro Sítio Cercado.

A conversa entre Ratinho Jr e Greca não foi conclusa, mas eles franquearam a necessidade de continuar conjecturando até junho.

Comments are closed.