Quem será o vice de Luciano Ducci?

Guerra pela vice de Ducci.
Está aberto o período de especulações acerca dos possíveis vices nos partidos políticos que já definiram lançar candidatura própria à  prefeitura da capital. Nas agremiações que apoiam o atual prefeito Luciano Ducci (PSB), por exemplo, vários nomes se engalfinham pela indicação.

A guerra é geral e irrestrita na disputa para definir que será o companheiro de chapa de Ducci, que vai à  reeleição em outubro. Segundo alguns observadores, a luta pela indicação inclui até dedo no olho! e chute nas partes baixas!.

O quiproquó! começou depois que o presidente da Câmara licenciado, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), que era considerado o vice natural! do prefeito, foi defenestrado da indicação por causa de acusações de irregularidades à  frente da presidência da Câmara de Curitiba.

Do PSDB sonham com a vaga: o deputado estadual Mauro Moraes, o deputado federal Fernando Francischini, o presidente da Sanepar, Fernando Ghinhone, e os vereadores Omar Sabbag Filho, Serginho do Posto, Felipe Braga Cortes, João do Suco e Rui Hara.

De fora do PSDB estão na briga pela vice o deputado estadual Ney Leprevost (PSD), o deputado estadual Stephanes Junior (PMDB) e a vereadora Renata Bueno (PPS).

Entretanto, até as capivaras do Parque Barigui sabem que o vice de Luciano Ducci será ungido pelo governador tucano Beto Richa (PSDB).

E você leitor, qual é a sua opinião sobre isso?

Comments are closed.