O que há por detrás da entrevista do secretário da Segurança?

Reinaldo César.
O secretário da Segurança Pública do Paraná, Reinaldo de Almeida César, concedeu uma explosiva! entrevista ao jornal Gazeta do Povo, edição de domingo (11). Nela, o rapaz apenas falou a verdade. Disse, entre outras coisas, que não tem dinheiro para executar os projetos da área. Precisaria de R$ 500 milhões para cumprir as promessas de campanha do governador Beto Richa (PSDB) e que tem apenas 10% disso (R$ 50 milhões).

No Centro Cívico, onde o mais bobo dá nó em pingo d’água, a pergunta que se faz é a seguinte: o que há por detrás da entrevista do secretário da Segurança?

Reinaldo de Almeida César afirmou na referida entrevista que não votou em Richa e que não votará no candidato a prefeito do grupo, Luciano Ducci (PSB), porque seu título de eleitor é de Brasília.

à‰ bom frisar que o secretário da Segurança não está sendo acusado de cometer irregularidades. Pelo contrário. Ele apenas disse a verdade, nada mais que a verdade.

Agora, por que esse verdadeiro Deus nos acuda! em cima da entrevista ao jornal Gazeta do Povo? Nos meios políticos fala-se que tudo não passa de uma cortina de fumaça! para ofuscar algo com potencial de fazer muito mais estrago no entorno do Centro Cívico. à‰ esperar e conferir.

Deixe um comentário