A militância petista prefere a minha candidatura!, diz Ratinho Jr

Dirigentes do PCdoB e do PSC se reuniram em Curitiba.

Todo mundo quer o apoio dos petistas nas eleições municipais de Curitiba. Primeiro foi Rafael Greca, do PMDB, que enviou uma missiva ao presidente nacional do PT, Rui Falcão, cobrando uma contrapartida à  sua campanha. Agora é o deputado Ratinho Jr, do PSC, quem diz que conta com a simpatia da militância petista.

Em conversa com este blogueiro, nesta terça-feira (6), Ratinho Jr disse a militância petista prefere a candidatura dele. Não os engravatados!, fez questão de ressaltar o pré-candidato do PSC.

Para Ratinho, os militantes do PT preferem uma candidatura própria e a cúpula do partido quer marchar com Gustavo Fruet, do PDT. Na base, a militância petista prefere a minha candidatura!, acredita.

O pré-candidato do PSC confirmou presença na Feijoada Beneficente do Blog, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, no próximo dia 31 de março.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse rato é um xarope…igualzinho ao pai dele…Não terá o apoio do PV, PCdoB ou PT!

  2. deve ser a militancia do PT que aparece nesta foto, os petistas não cogitam a vice de ratinho. é candidatura própria ou fruet, até agora ninguem defende aliança, na vice, com ratinho.