Faltei a sessão para ir ao médico e só após fui ver a partida, diz vereador

do G1 PR

Julião Sobota (PSC).
O vereador Júlio César Sobota (PSC), conhecido como Julião da Caveira, afirmou nesta quinta-feira (2) que não compareceu a primeira sessão da Câmara Municipal de Curitiba porque foi a uma consulta médica, que não podia ser adiada.

O parlamentar foi flagrado na arquibancada do Ecoestádio, na torcida do Atlético-PR, que jogou contra o Roma de Apucarana pelo Campeonato Paranaense de Futebol.

Em nota oficial, publicada no site da torcida organizada Os Fanáticos, da qual Sobota é integrante, ele declarou que assim como qualquer um possui obrigações de ordem pessoal e que a assessoria dele notificou a ausência em plenário.

Um vereador é uma pessoa ‘comum’, de carne e osso, que também possui obrigações de ordem pessoal, e devido a um compromisso médico, minha assessoria fez uma justificativa prévia, notificando minha ausência”, diz um trecho da nota.

“Na impossibilidade de adiar a consulta e ciente de que nenhum projeto seria votado na primeira sessão plenária de 2012, optei por faltar!.

Sobota afirmou também que se dirigiu ao Ecoestádio, após a consulta médica, e que a sessão plenária já havia terminado. De acordo com o vereador isso ocorreu aproximadamente à s 16h. A partida começou à s 17h.

Comments are closed.