Faltei a sessão para ir ao médico e só após fui ver a partida, diz vereador

do G1 PR

Julião Sobota (PSC).

O vereador Júlio César Sobota (PSC), conhecido como Julião da Caveira, afirmou nesta quinta-feira (2) que não compareceu a primeira sessão da Câmara Municipal de Curitiba porque foi a uma consulta médica, que não podia ser adiada.

O parlamentar foi flagrado na arquibancada do Ecoestádio, na torcida do Atlético-PR, que jogou contra o Roma de Apucarana pelo Campeonato Paranaense de Futebol.

Em nota oficial, publicada no site da torcida organizada Os Fanáticos, da qual Sobota é integrante, ele declarou que assim como qualquer um possui obrigações de ordem pessoal e que a assessoria dele notificou a ausência em plenário.

Um vereador é uma pessoa ‘comum’, de carne e osso, que também possui obrigações de ordem pessoal, e devido a um compromisso médico, minha assessoria fez uma justificativa prévia, notificando minha ausência”, diz um trecho da nota.

“Na impossibilidade de adiar a consulta e ciente de que nenhum projeto seria votado na primeira sessão plenária de 2012, optei por faltar!.

Sobota afirmou também que se dirigiu ao Ecoestádio, após a consulta médica, e que a sessão plenária já havia terminado. De acordo com o vereador isso ocorreu aproximadamente à s 16h. A partida começou à s 17h.

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Meu amigo Julião sabota, gente fina, Atleticano nato, tem sua versão contestada, mas…., ninguem pode contestar um atestado médico, alem do mais todos os dias os vereadores faltam por diversos motivos, uns dizem que foram atender os bairros, outros viajam em cursos, outros as vezes encontramos nas caminhadas do dia a dia atendendo alguma comunidade, verificando o problema local, seja lá qual for o motivo, o Julião é um camarada tranquilo e sereno, tem uma personalidade forte e marcante, e tem que ir no jogo do Atletico mesmo, ate porque esta CBF pediu a baixada emprestada e o meu Atletico tem que jogar naquele minusculo campo porque ninguem quer assumir a culpa, é isto ai nobre Julião assiste o jogo, conversa com seus eleitores, anota a demanda de cada um em suas regiões e no dia seguinte corre para agilizar o que for possivel , e assim tem sido em todos os jogos, o assunto é futebol, mas seus verdadeiros amigos sabem que podem contar com vc em toda Curitiba! o verdadeiro vereador não tem hora e nem local, atende todo mundo a qualquer hora! um abraço meu querido amigo !!! te conheço de longas datas e sei que es um cara porreta!!!

  2. Engraçado é aqui o povo só vai ao médico qdo esta doente. ehehehe.

  3. Nem sei quem é o Juliao da Caveira, e tb sou Coxa Branca, mais vamos e venhamos ele esta certo, tem que estar aonde o povo esta, junto aos seus eleitores, ir na abertura dos trabalhos da CMC, só pra sair na foto, não tinha nada pra fazer lá mesmo, só especulação de jornalista. e de quem nao tinha muito o que fazer estava lá……

  4. Esta é a postura de um público no Brasil. Compreendo bem e há muitos anos porque nosso país é tão mal administrado, tão injusto… a atitude dele nada mais é do que um reflexo do que realmente somos.

  5. não adianta nada, os tontos que votaram nele estão ai nas fotos tbm

  6. O medico deve ter dito que ele estava bem e poderia ate assistir jogo, ele deve ter obedecido o medico, só isso pessoal…

  7. SUGESTÃO: PEGA O ATESTADO MÉDICO DELE E VEJA QUEM FOI O MÉDICO QUE O ATENDEU E VEJA SE CONFIRMA O ARGUMENTO DELE.

    É POSSÍVEL QUE SE ENCONTRE UM ATESTADO FALSO E DAÍ SERÁ MAIS GRAVE AINDA.

  8. doente e tomando umas geladas tá bom, vou fingir que acredito..

    se realmente estivesse doente, estaria em casa.

  9. Tá bom, a gente acredita!