Para fugir de protestos, Rossoni transfere local da sessão

Antonio Anibelli Neto.

O presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni (PSDB), reabriu a sessão interrompida à s 16h45 divido à  ocupação do plenário principal por manifestantes contrários ao projeto que terceiriza a saúde no Paraná.

O tucano transferiu o local para o Plenarinho — um anexo contíguo à  Casa. Os trabalhos foram retomados à s 21 horas.

Em 2001, durante a votação da venda da Copel, os deputados aliados ao então governador Jaime Lerner também utilizaram da estratégia, que não deu certo. Na época, a exemplo de hoje, o plenário principal fora ocupado por estudantes e sindicalistas.

O deputado Antônio Anibelli Neto, o Anibelinho, único da bancada do PMDB contra a privatização da saúde protestou. “Isso é uma vergonha. Fugir do povo, votar escondido, eu não vou participar dessa palhaçada”, disse.

Em tempo: com a desocupação dos manifestantes, os deputados realizaram a sessão no plenário principal; evidentemente, a sessão acontece sem a presença de contrários à  privatização da saúde.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Uma pequena correção…. o PL 915 não se refere apenas à área da saúde

  2. Parabéns Rasca Rodrigues, O PV deveria valorizar o único candidato VERDE, o resto é resto, obrigado por me fazer sentir bem votando no senhor, durma com sua mente limpa.

  3. contraponto, vale lembrar q 48% dos paranaenses ñ votaram no BETO, ele ganhou as eleições com as calças na mão, foi esses crentes do demo q fizeram a diferença, votaram todo no homem, e é por isso q vou sair do PRB, UNS TRAIRA. EU NUNCA ACREDITEI NA TURMA DO PSDB DEMO… Ñ VOTEI,Ñ VOTO, E NUNCA VOTAREI NESSA CORJA. E QUERO NESTE TEXTO PARABENIZAR OS ESTUDANTES,OS MOVIMENTOS SOCIAIS, SINDICATOS, QUE ESTIVERAMHONTEM NA ALP PROTESTANDO, PARABENS! E CONTE COMIGO NESSA LUTA.

  4. Os tucanos sabem que podem pintar e bordar no Estado do Paraná, pois o eleitor paranaense é alheio a tudo de podre que ocorre nestas bandas, pior que a memória é muito curta, pois a mesma corja que aprovava as maldades do Lerner continua servindo agora o BETO.
    Este é o nosso Estado.

  5. Grande Anibellinho. Vou lembrar disso em 2014.

  6. Vamos lá Anibelinho mostre a categoria não se curve a esse Desgoverno, acompanhe Requião que voce tera um futuro promissor já que o povo esta alerta com essa palhaçada toda que esta acontecendo infelizmente no nosso Estado e com certeza vai lembrar de sua posição de guerreiro contra esses vendidos liderados pela maior vergonha pública do PMDB chamado Nereu Moura a mais nova rapariga da praça que esta sempre disposta abaixar as calças a quem ofertar mais e com isso se prostituindo e prostiituindo quem lhe acompanha.

  7. quem votou no beto tambem e responsavel! se eu fosse mais novo ,tambem estaria ai ,anarquismo democratico neles!esses abutres do dinheiro do povo ,chama se ex arena dem,e psdb, so anibelinho e povão , o resto e a vergonha dos eleitores, que acreditaramem melhoras, e se deu com os burros nágua..bem feito para para voceis,isso deve servir de lição!saude ta virando negocio ,agora eu pergunto qual e o governador corrupto.esse projeto tercerizando a saude não pode passar..

  8. Covardes, escondem-se da população para colocar em prática, na mais torpe ganância, suas tentativas de leiloar o que é público.

    fotografias da ocupação – http://www.flickr.com/photos/douglas_rezende/sets/72157628297052855/

  9. Bem típico do meu amigo Rossoni… Escondem-se do povo para trapacear o povo. Este é o novo Paraná!!!

  10. Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem.”

  11. ÊNIO VERRI (PT) pelegou! Chamou de invasão e se quer se dirigiu aos estudantes!

  12. Covardes, pra pedir voto pro povo em época de eleição daí vem com as caras deslavadas.