Ninguém confia no ex-caseiro Francenildo, delator de Palocci. Você daria emprego para ele?

Ex-caseiro Francenildo diz que não consegue emprego

da Agência Estado

Francenildo Costa.

Na véspera do Dia Internacional de Combate à  Corrupção, o ex-caseiro que denunciou o ex-ministro Antonio Palocci fez ontem um desabafo. Francenildo Santos Costa reclama da dificuldade que tem tido para arrumar emprego fixo nestes últimos cinco anos e meio. “Só porque falei a verdade eu vou ser prejudicado pelo resto da vida?”.

Francenildo vive de bicos como jardineiro e limpezas de piscina. Aconselhado pelo advogado, Wlicio Nascimento, retomou os estudos. Ele só tinha a 4!ª série quando contou ter visto Palocci várias vezes na chamada “casa do lobby” em Brasília e deve concluir o segundo grau no próximo ano. Sobre o ex-ministro, prefere nem falar: “O que ele (Palocci) faz não me interessa, meu problema é com a Justiça”.

Francenildo aguarda a conclusão de um processo em que pede indenização por seu sigilo bancário ter sido violado. Na primeira instância, a Caixa Econômica Federal foi condenada a indenizá-lo em R$ 500 mil. O banco público recorreu e o processo está paralisado no Tribunal Regional Federal da 1!ª Região, em Brasília.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esse cara é um canalha, falou um monte do Palocci e recebeu mais de 50 paus na conta de origem desconhecida na mesma época, num passa de um desqualificado que não daria emprego nem se ele pagasse pra mim, a verdade é que o PIG pega um ser como este com cara de coitadinho, bota ele pra falar uma historia que não pode provar e depois remunera ele pelo serviço sujo prestado. O Palocci e o cara da caixa se ferraram pois quebraram o sigilo e provaram a farsa só que a verdadeira origem do ser ninguém conta.

  2. O senador Alváro Dias está disposto a ajuda-lo ao seu retorno no mercado de trabalho…

  3. É o fim….
    Q q é isto? Chamar o caseiro de delator? Então ser chamado como testemunha e falar a verdade é ser DELATOR? A que ponto chegou o blog Esmael? Menos, meu caro… ou o respeito político até da “cUmpanheirada” vai pro chinelo.

  4. Vai pedir emprego para os demos/tucanalhas, e então onde está o tal senador Antero Paes de Barros/PSDB que na época te comprou por 30 moedas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Quem manda servir de “marionete” de poderosos. Será que el não sabia que a corda sempre rebenta pro lado dos mais fracos?!

  6. Ele tá fazendo é charme…

    Um dia o Ricardo Boechat ofereceu serviço de jardineiro pra ele, pra trabalhar na casa do apresentador, ele, pelo jeito não quis…

    Ele quer é notoriedade…

    Se ele fosse trabalhador mesmo iria estudar, ser um advogado…