Governo do Paraná pode comprar armas “sujas” de Israel

via Jornal da àgua Verde

Segundo informações levantadas junto à  Assembleia Legislativa, o Governo do Paraná está estudando a compra de armas do grupo israelense Rafael Defense para utilizar nos Jogos da Copa de 2014 em Curitiba. Esta compra foi recomendada por políticos ligados ao ex-governador Jaime Lerner, e visa servir de porta de entrada para os armamentos bélicos israelenses considerados sujos!, para os estados envolvidos com os jogos da Copa.

Armas sujas!, no jargão das entidades de defesa dos Direitos Humanos, são aquelas produzidas a partir de experimentos contra populações civis. No caso da indústria israelense Rafael Defense, as armas foram usadas contra a população árabe palestina de Gaza, conforme denúncias comprovadas junto ao Conselho de Direitos Humanos das Nações Unidas.

A negociação de armamentos bélicos com israelenses representa um grande perigo para o povo paranaense, uma vez que no governo Lerner havia uma ligação muito forte entre os órgãos de segurança pública do Estado e o governo de Israel, resultando em manipulação criminosa da opinião pública nos dias que antecederam a invasão do Iraque, quando policiais paranaenses inventaram diversas células extremistas em nosso Estado a partir de centrais telefônicas que acusavam ligações telefônicas para membros da Al Qaeda em países como Afeganistão, Iraque, Paquistão entre outros.

Essas centrais telefônicas foram montadas por policiais paranaenses treinados em Israel para favorecer os interesses norte-americanos na ocupação do Iraque. Misteriosamente as provas dessas centrais desapareceram.

Caso as negociações com o governo israelense se realizem, o governador Beto Richa será denunciado nas Nações Unidas como apoiador do comércio de armas sujas!, e ficará marcado junto à  comunidade árabe de forma irreversível.

Economia

Deixe um comentário