Fruet anuncia novo diretório do PDT em Curitiba

Fruet renova o PDT.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet, pré-candidato a prefeito pelo PDT, acabou de anunciar o novo diretório municipal do partido em Curitiba.

A armata presidida por Fruet também terá os seguintes integrantes: Wilson Picler (1!º vice); Léo de Almeida Neves (2!º vice); Jorge Bernardi (3!º vice); Cristiano Dionísio (1!º secretário); Edson Feltrin (2!º secretário); Nardi Casanova (3!º secretário); Fernando Klein (1!º tesoureiro); Júnior Zarur (2!º tesoureiro); Neivo Beraldin (3!º tesoureiro); e Tito Zeglin (líder na Câmara).

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. quais os seguimentos, o currupto Lupi, ka ka ka

  2. Gustavo Fruet deu outra dimensão ao PDT de Curitiba. A militância está entusiasmada e muitas novas filiações de importantes segmentos estão aderindo ao PDT. Gustavo Fruet, rumo a vitória em 2.012.

  3. È agora fora do ministério o Lupi vai ter mais tempo para se dedicar a campanha de Fruet.

  4. o Junior Zarur Já se desfiliou-se do PMDB?

  5. o Junior Zarur Já se desfiliou-se do PMDB?

  6. Gistavo Fruet deu um passo importante rumo a vitória nas eleições do ano que vem. Escolheu gente da mais alta estirpe e representativade na sociedade, para dirigir o PDT curitibano. parabéns Gustavo…

  7. A CAMINHO DO PAÇO MUNICIPAL DE CURITIBA, GUSTAVO FRUET SERA TAMBÉM QUE É CORINTHIANO, ASSIM A MULTIDÃO VAI CAMINHAR CADA VÊZ MAIS FORTE.