Veja essa: Prefeitura de Guarapuava (PR) instala câmeras para vigiar estátua

As únicas quatro câmeras de segurança da Prefeitura de Guarapuava estão apontadas para a estátua que homenageia um militar. Muitos moradores também gostariam de ver mais equipamentos em outros pontos da cidade.

do G1 PR/Jornal Nacional.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O PPS em Guarapuava tem no seu comando o principal articulador do escandalo fantasma na camara de Guarapuava o Vereador do Detran Tiago Córdova do PPS, Eu gostei desta materia, porem a camera é uma coisa boa se colocada tb nos bairros. Mas esmael e o caso do queridinho do Beto Ricah sr Cesar Silvestri, que esta protegendo o rei dos fantasmas e rachas da camera, o vereador tiago seu amigo d einfancia e acumula o cargo de vereador e o cargo de Diretor do Detran, alem de receber os rachas, segundo o jornal diário de Guarapuava. O senhor não vai colocar nada ai. O cesar é seu amigo? Bata no prefeito nesta ele merece,mas não deixe de lutar contra grandes corruptos que se fazem de santinho na nossa amada Guarapuava.
    leiam a materia no diário de Guarapuava e nos blogs sériso da cidade de Guarapuava

  2. Um asno coça o outro…

  3. A tecnologia avança e a mentalidade tacanha continua zerando. A celeuma vai servir para uma ‘licitação’ rápida de terceirização de câmaras por todos os cantos. Linda a ‘estauta’, direto do século XIX, parece que corre, relincha, escoiceIa, sua (de suor – do cavalo) acompanhando o progresso de mentalidade dos poderosos.

  4. kkkkkkk o cavaleiro pode sair correndo a noite

  5. Como se na cidade não existissem outras prioridades.