Requião “esculacha” governo Beto Richa e Ministério Público; ouça o áudio

Senador Roberto Requião.
O senador Roberto Requião (PMDB), através de uma gravação radiofônica, desceu a borduna hoje na gestão neoliberal do governador Beto Richa (PSDB) e no Ministério Público do Paraná.

“Doutor Olímpio [de Sá Sotto Maior], o que aconteceu com o raio do Ministério Público?”, questionou o peemedebista, ao dirigir-se ao procurador-geral da Justiça.

Requião está uma “arara” com “Betinho” por causa da retirada de ações contra o que ele considera “usurpação da Sanepar que entregou as diretorias financeira e técnica da empresa a grupos privados”.

“O contrato mais imoral que já vi na história feito pelo [ex-governador] Jaime Lerner”, fuzilou.

“Na Copel a mesma coisa, compra usina eólica no Rio grande do Norte e aumenta a tarifa para os paranaenses”, denunciou o ex-governador.

O senador disse que, quando era governador, o pessoal do Detran havia sugerido aumento nas taxas, mas, segundo ele, depois de verificar o lucro do órgão, resolveu congelar as tarifas.

Economia

“Não é possível o silêncio em torno disso. Agora vejo na imprensa que o governador anuncia duplicação de um trecho de 14,5 km. Meu Deus, a rodovia das Cataratas já deveria ter sido duplicada há muito tempo”.

Roberto Requião ironizou a imagem de “homem de diálogo” cultivada pelo sucessor tucano.

“Será que não existe mais Ministério Público no Paraná. Doutor Olímpio, o que faz aí sentado nesta cadeira diante desses escândalos todos?”, provocou.

[audio:http://audio.robertorequiao.com.br/Fala_Req_04_11_11.mp3]
Clique aqui para fazer o download do áudio.

Deixe um comentário