Ponta Grossa: Rangel tem 26%, Plauto Miró 19% e Péricles 17%

via Jornal da Manhã

Pesquisa realizada pelo instituto Datacenso, de Curitiba, em parceria com o Jornal da Manhã, mostra o cenário para as eleições de 2012 para a Prefeitura de Ponta Grossa. Os três deputados estaduais aparecem na dianteira na intenção de voto do eleitorado.

Marcelo Rangel (PPS) tem uma vantagem sobre os demais e está na liderança com 26,6% neste momento, seguido de Plauto Miró (DEM), com 19,8%, e por Péricles de Mello (PT), com 17%. Juntos, os três somam 63,4% dos eleitores. A participação de Péricles no pleito só será possível se conseguir reverter a desaprovação das contas de 2001 e 2003 no Tribunal de Contas e na Câmara Municipal.

O Datacenso ainda ouviu mais três cenários, um com o nome de deputado Sandro Alex (PPS) no lugar do irmão Rangel, outro sem os nomes de Rangel, Plauto e do empresário Márcio Pauliki (PDT), e o último sem Sandro Alex e Plauto. O instituto entrevistou 600 eleitores ponta-grossenses entre os dias 9 e 11 de novembro. A margem de erro é de 4%, com grau de confiança de 95%.

Deixe um comentário