Gleisi Hoffmann fora da disputa pelo governo do Paraná?

Gleisi pensa no futuro...

Fontes deste blog bem instaladas no Palácio do Planalto asseguram que a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, está praticamente fora da corrida pelo governo do Paraná em 2014.

A petista é senadora da República licenciada, cujo primeiro mandato só termina em 2019. Portanto, não há urgência alguma para a moça.

Nos bastidores do Planalto a conversa é que Gleisi, definitivamente, conseguiu se transformar na Dilma da Dilma! ao mergulhar nas questões burocráticas e técnicas do governo.

Os palacianos apostam na tendência de a ministra ser convidada para continuar à  frente da pasta numa eventual reeleição de Dilma em 2014.

Resumo da ópera: Depois de Dilma, 2018 é logo ali e o Paraná pode ficar pequeno demais para Gleisi Hoffmann.

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SÓ CONVERSA FIADA, EM 2,5 ANOS TUDO PODE ACONTECER, TUDO PODE MUDAR
    FICAR PREVENDO UM FUTURO COM A POLITICA NO BRASIL E TOLICE !!!

  2. BETO RICHA RESPONDE PROCESSO DESDE AS ELEIÇÕES DE 2008, POIS ESPANCOU UMA MULHER EM 78% DO SEU CORPO ELEITORAL…KKKKK

    QUEM TEM JUIZO, TEM MEDO!

    VENHA PRA BRIGA GLEISI, VENHA…SÓ UM TAPINHA NÃO DÓI!

  3. Quem sabe a explicação disso esteja em eventos como o relatado pelo Zé Beto (1) no qual postei comentário (2), que colo a seguir:

    1. Para alguns caciques do Palácio das Araucárias e da Assembleia Legislativa, a tropa do tacape que faz oposição ao governo do Estado deveria receber uma fita com os elogios que José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça, fez hoje em Brasília ao relacionamento com o governador Beto Richa, demonstrando que numa relação republicana isso é possível, independente de posições políticas.

    2. O que chamam de “˜relações republicanas”™, a meu ver, pode ter rótulo e destino certeiros: aliança branca PT-PSDB para 2014 (leia-se reeleição de Dilma e Beto). Isto já aconteceu em Minas Gerais no ano passado e por aqui também, em 98, quando Jaime Lernet foi reeleito governador e Alvaro Dias retornou ao Senado.

  4. Gleisi, salve-nos do tucano!

  5. HAHAHA, ESSA JÁ PIPOCOU, QUEM SERÁ O PRÓXIMO?

  6. O beto deve estar vibrando de alegria e agora sim vai continuar esta merda de governo que ele esta fazendo, afinal a reeleição fica como certa, só a Gleise poderia nos livrar dele. Mas que pena pensei que a gleise fosse corajosa.

  7. Horrível isso para o Paraná,,, isso é uma traição da gleisi com o Paraná, sempre fui gleisi ajudei, trabalhei, mas ela pode ser candidata sim, sem medo nenhum, se perder que é mto difícil com este governo desastrado do Richa, ela volta pra casa civil…. A estratégia é errada estão entregando o Paraná e o Brasil pro PSDB. To fora e não contem mais comigo…

    • Humm que chiliquinho hein!!! Calma ai! Primeiro pq não é verdade que a Gleisi se tornou a dilma da dilma e depois tem muita água para correr até 2014.

  8. Menos Esmael, o povo aí tá querendo criar uma cortina de fumaça. A Gleisi e o PB só sabem sonhar com o Palácio Iguaçu. Até as pedras do Centro Cínico abem disto.

  9. Gleisi Presidenta? Acho que ela deveria vir em 2014 e voltar pra Brasília em 2018.

  10. Esse era o meu medo. Agora danamo-nos.