Gleisi: Fruet e Ratinho Jr. estão entre possíveis aliados do PT em 2012; ouça o áudio

Gleisi Hoffmann.


por Fábio Buchmann, via rádio CBN de Curitiba

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, comentou a situação do PT em relação à  disputa pela prefeitura de Curitiba no ano que vem. O partido estaria em busca de um consenso em torno de duas possibilidades: uma seria o lançamento de candidatura própria.

Ouça o áudio:

[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201111/7158_-_Gleisi_-_Fabio.mp3]

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se o PT insistir nessa ideia de “grande alinaça” em torno de um único nome (Fruet) visando 2014, cometerá o mesmo erro de 2010.
    Se querem tirar a capital das mãos dos “lernistas” é melhor incentivar o lançamento nomes de peso na disputa como dos deputados, Rosinha, Vanhoni e Veneri pelo PT, e ainda os nomes de Fruet e Ratinho Junior.
    Sem essa de “candidato de concenso”. Pra que serve a existência de tantos partidos então??

    • CARO PÉ VERMELHO, VOCE ACHA QUE UMA CAMPANHA PARA PREFEITO EM CURITIBA SE FAZ COM O CUSTO DE BANANA? É PRECISO UNIR AS FORÇAS E AS FINANÇAS POIS TEREMOS QUE ENFRENTAR A MÁQUINA DO GOVERNO E DA PREFEITURA . TEMOS O MELHOR CANDIDATO QUE É O FRUET,É SÓ JUNTAR OS TROCADOS E NÃO TEM PRA NINGUEM ” FRUET PREFEITO EM 2012 “