Bibinho não está doidão, diz perícia

Após exame psiquiátrico e psicológico, constatou-se que o ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná, Abib Miguel, o Bibinho, não está doidão. Portanto, o moço poderá comparecer à s audiências e responder na Justiça à s acusações do Ministério Público Estadual de desvio de dinheiro, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. somento falar formação de quadrilha não chega alugar nenhum.quadrilha tem muito sentidos esse vocabulo.temos dansa de quadrilha.quadrilha da fumaça.se ele e so um como ha quadrilha de uma pessoa? se existe quadrilha de um ,e imposivel.e um processo criminal mal feito,por isso o juiz solta.pois o juiz conhece filosofia ,então apenas a palavra quadrilha, fica muito vazia essa ideia.os processos são feitos para o dequente não ficar preso!

  2. Doidão é, doidão de safado. Bobo é o povão que pensa que ele é doidão.

  3. BIBINHO SÓ É DOIDÃO PELO DINHEIRO DO POVÃO, JÁ VIU VIGARISTA TRABALHAR SERIO SE NÃO FÔR DOIDÃO OU ESTÃO DA UM TAPA NA ERVA DANINHA.

    BIBINHA DEVE TER CASADO COM A ERVA DANINHA, PORQUE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ÊLE ERA O FILHO PRODICO.

    CADEIA NÊLE… É NÓS DEMAIS QUE SE BENEFICIARAM DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS.