“Vou combater os mensaleiros de Curitiba”, promete Fruet

Fruet exibe a bandeira do PDT. Foto: Roberto Corradini.

O pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo PDT, Gustavo Fruet, desceu a borduna há pouco no governador Beto Richa (PSDB), no prefeito Luciano Ducci (PSB) e no presidente da Câmara, João Cláudio Derosso (PSDB).

Veja alguns pontos do discurso de Fruet diante 1,5 mil pessoas na Sociedade Thalia:

1- Richa, Ducci e Derosso são faces de uma mesma moeda.

2- Combati os mensaleiros em Brasília e vou combater os mensaleiros de Curitiba.

3- A Urbs não tem poder de multar os curitibamos.

4- A gestão de Ducci não tem capacidade para resolver o problema do lixo.

5- o Ippuc precisará se reinventar.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Independente de um tempo ao lado de tucanos, Gustavo pode e deverá fazer uma administração voltada para o o novo, para as verdadeiras mudanças que todos nós queremos. E ai, adeus galera da URBS, das várias secretarias onde só apaniguados estão, adeus ao trato pouco transparente da coisa pública. Adeus à perenidade de presidentes na Câmara Municipal. Enfim, adeus à tudo de ruim, por conservador e atrasado que essa cidade tem. Avança Curitiba. Rumo, de fato, à modernidade. E para isso; GUSTAVO FRUET, NÊLES!!!

  2. Esse e o Gustavo que os Curitibanos querem em 2012 futuro prefeito tem personalidade…Tem proposta p nossa capital o autal prefeito esta cansado….e so pindurar as chuteiras….

  3. Olha O Futuro prefeito de curitiba, veja como é história Pai mauricio fruet ganhou a eleição em 12 dias, Gustavo Fruet foi 12 anos deputado federal, foi para 12 pdt e vai ganhar a eleição em 2012. o DNA não nega mesmo .
    ( siga em frente Gustavo o movimento Pé vermelho está com vc.e vamos começar a nossa arrancada para vitória aqui no SITIO CERCADO, fazendo visita a comunidade E GASTANDO A SOLA DO SAPATO. pode contar com a gente.
    Alem disso Gustavo recebeu um grande apoio SINDIMOC. Atrávez do presidente Texeira e o seu Vice Dino cesar.
    rsrs Agora o Bicho vai pegar.

    Segura GUGUStavo Fruet.
    Gravata da posse fica por nossa conta Pé vermelho

    Este é Meu Prefeito

  4. Gazeta do Povo
    Vida Publica

    O bruxo Chick Jeitoso afirmou que Fruet será eleito prefeito no primeiro turno com 68% dos votos

    http://www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml?tl=1&id=1177554&tit=Em-solenidade-de-filiacao-ao-PDT-Fruet-reforca-discurso-de-oposicao

  5. cara com que moral o gustavo pode falar dos mensaleiros , ele esta perido na maonese é o fim da picada.

  6. E ele foi se juntar e pedir apoio e bencao justamente para quem, ele tanto combateu. Que ironia,rrsrsrsrs e depois o palhaco sou eu….