Rangel, Plauto e Péricles estão empatados em Ponta Grossa, diz Paraná Pesquisas

Infográfico do Diário dos Campos.

A Paraná Pesquisas, de Murilo Hidalgo, divulgou nesta segunda-feira (24) novos números sobre a corrida pela prefeitura de Ponta Grossa, nos Campos Gerais. De acordo com o levantamento realizado em parceria com o jornal Diário dos Campos, os deputados Marcelo Rangel (PPS), Plauto Miró (DEM) e Péricles Melo (PT) estão tecnicamente empatados (clique aqui para fazer o download da pesquisa na íntegra).

Na estimulada, Rangel tem 23,59%; Plauto 21,78%; e Péricles 19,24%.

A Paraná Pesquisas entrevistou 551 eleitores entre os dias 12 a 16 de outubro de 2011. A margem de erro é de 4,0% para os resultados gerais.

Na espontânea, 70,24% dos pontagrossenses não sabem em quem votar e 3,99% afirmam que não votariam em ninguém se as eleições fossem hoje.

O deputado federal Sandro Alex (PPS), irmão de Marcelo, é quem melhor se sairia na disputa. Ele conquistaria 34,30% dos votos, contra 27,59% de Plauto e 24,86% de Péricles.

A Paraná Pesquisas também simulou o segundo turno. Marcelo Rangel venceria Plauto Miró por 44,65% a 42,47%. O deputado do PPS também ganharia de Péricles por 47,55% a 39,75%.

Plauto Miró derrotaria o petista Péricles por 47,55% a 39,75%.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esmael oque chamou a atenção nesta pesquisa é o número que o João barbiero apareceu, ate porque o Péricles de momento naompode ser candidatome fontes informam que se ele reverter no TC, na camara municipal ele não conseguira viabilizar a candidatura,,, levando-se em conta que o João tem sido a muito tempo um fiel escudeiro do PT e do gov federal em ponta grossa, principalmente da ministra gleisi alem das dividas políticas que o próprio Péricles tem com o João,,,tudo pode mudar e o fatomde o João já chegar nos dois dígitos sem declarar que é ou não candidato chama atenção. Os três candidatos mais bem pocisionados são deputados e com mandato ficam mais expostos a mídia, portanto me chamou atenção a pontuação do João barbiero que poderá ser a grande surpresa deste pleito, mesmo eu não votando nele admito isso.