Pombos da discórdia: PPS ameaça romper com Ducci

Zé Maria (PPS).

Veja essa, caro leitor. O vereador José Maria, do PPS, ameaça levar o partido à  oposição do prefeito Luciano Ducci (PSB) por causa dos pombos.

Eu explico um pouco melhor isso. Zé Maria é autor de um projeto aprovado na Câmara Municipal que dispõe sobre a captura e controle de pombos.

Pois bem. Ducci vetou o projeto. O autor da lei só não chama o prefeito de santo e ameaça derrubar a decisão do prefeito em plenário, além de colocar o PPS na oposição.

São mais de 20 as doenças transmitidas pelos pombos, entre elas a salmonelose, histoplasmose, toxicoplasmose, ornitose e alergias de maneira geral!, disse o vereador do partido do voto limpo, estranhando o veto do prefeito, que é médico.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O cara tem tanta coisa prá se preocupar e vem com essa de pombos. Tem uma tremenda de uma CPI rolando no sentido de investigar o presidente da Câmara Municipal e nobre vereador sequer se manifestou. Nunca emitiu uma opinião sobre o que acha ou deixa de achar. Aliás a sua companheira de bancada tomou Doril e sumiu. E Aê PPS qual a posição do Partido sobre essa CPI? Aquilo lá no inicio foi só jogo de cena? O que houvve prá que ficassem nessa de “não estamos mais ai”? Como é que é Sr. Zé Maria, o Sr é a favor ou não dessa CPI? Fala ái e deixe os pombos em paz.

  2. Ainda bem que a briga não foi por causa das pombas…

  3. Será que o Zé Mairia está surrupiando o projeto do prof Galdino? Lembro que era o galdino o dono do projeto dos pombos…

  4. ESSE PESSOAL DOS LIMPINHOS DO PPS ESTÃO FAZENDO ISSO SOMENTE POR PRETESTO PARA ROMPER COM O PREFEITO E TAMBÉM PORQUE O PANO DE FUNDO MESMO É O ESQUECIMENTO PARA COM ELES.