Marcelo Almeida no Partido Verde

Marcelo Almeida.

O ex-deputado federal Marcelo Almeida deverá trocar o PMDB pelo PV na próxima semana.

Entusiasta da candidatura de Ratinho Júnior (PSC) à  prefeitura de Curitiba, Almeida pode se tornar um dos nomes do PV à  vice.

Hoje pela manhã, em Curitiba, no encontro estadual do PSC, Marcelo Almeida e o vereador Paulo Salamuni (PV) tricotaram bastante tempo.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. IMAGINE UM CARA AMBICIOSO QUE NEM ESSE QUE É UM DOS DONOS DO PEDÁGIO MAIS CARO DO MUNDO QUERER SE MISTURAR COM OS AMBIENTALISTAS DO PV, NEM PENSAR.

    IMAGINE SÓ DO QUE UM CARA DESSES PODE SER CAPAZ DE FAZER POR CAUSA DA GANÂNCIA.

    ELE E O PICLER FOAM OS CARAS QUE MAIS GASTARAM NA ELEIÇÃO DE 2010 PARA TENTAREM UMA VAGA À DEPUTADO FEDERAL E NENHUM DELES SE ELEGEU.
    ALGO EM TORNO DE QUASE 3 MILHÕES, ISSO QUE FOI DECLARADO.
    QUERIAM O MANDATO PRÁ QUE? SÓ INTERESSES E NADA MAIS.

  2. Tenho admiracao pelo Marcelo Almeida acredito que o PV so tem a ganhar com a filiacao dele…Homem de visao…

  3. Vai pro PV Marcelo, porque se o Rasca sair candidato, o Movimento Ambientalista vai cair de pau nesta candidatura. Estamos preparados para a guerra!

  4. Ele sempre foi muito ligado com o Salamuni.

  5. Meu Deus esses caras vão tirar a virgindade dos PV., estão ferrados, é o que sempre digo na politica tudo tem seu preço, o Ratazana e o Empreiteiro dono de pedágios juntos, coitada de Curitiba não merecia isso, apos o BetoBoy de Prefeito a tragedia agora tem continuação.