Dois suplentes de deputados do PR têm diplomas cassados pelo TRE

do G1/PR

Os suplentes de deputados da Assembleia Legislativa do Paraná Natálio Stica (PV) e Antonio Gilberto Antonelli (PSC) tiveram os diplomas cassados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná. De acordo com a nota oficial, o TRE acatou, por unanimidade, representações do Ministério Público Eleitoral (MPE) do estado.

Contra Stica, eleito suplente em 2010, o argumento foi de que houve captação e gasto ilícito de recursos para fins eleitorais!. Segundo o MPE, a prestação de contas tinha irregularidades, como despesas que passam de R$ 30 mil sem explicação, além de divergências em documentações.

Já contra Antonelli, também eleito em 2010, o TRE considerou que houve irregularidade no pagamento do combustível para a realização da campanha, feito por entidade sindical (Sintracon). De acordo com o texto, isso configura doação não declarada advinda de fonte vedada!.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SOU DO PV E QUANDO ENTROU ESSA TURMA, STICA, DR CLAIR E RASCA.. FORAM TRATADOS A PÃO DE LÓ, AGORA O PV TÁ PAGANDO O PREÇO .