De ônibus, Fruet visita o bairro Pinheirinho

Gustavo Fruet utiliza ônibus para visitar os bairros de Curitiba.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet (PDT), pré-candidato a prefeito, esteve nesta sexta-feira (14) visitando o bairro Pinheirinho, que é um dos mais populosos de Curitiba. Ele foi de ônibus do centro da cidade e aproveitou para colher informações com os usuários do transporte coletivo.

No Pinheiro, Fruet conversou com diversas pessoas no terminal urbano e depois visitou comerciantes do bairro.

“A intenção é continuar ampliando o contato com a população para identificar a avaliação das pessoas em relação aos principais temas do cotidiano, como transporte coletivo, mobilidade urbana, segurança e saúde”, disse.

Não é a primeira vez que Gustavo Fruet visita bairros descolando-se de ônibus. No mês passado ele também pegou o busão para circular no Capão Raso e na Vila Ipiranga.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. “fruet faça uma faxina na urbs”.

    Ele não tem cara de quem tem coragem de fazer faxina…

  2. Se ele for eleito, não mudará nada, uma vez que ele é amigo de toda essa curriola do psdb.
    Vai dar umas michas secretarias para os carinhas do pdt para justificar a sua casuística filiação e só.
    Agora para o povo dará a mesma coisa que o pastel de vento richa deu, uma banana.

  3. falando em ônibus , acho que o fruet nem sabe que a rosangela battistella agora é diretora do transporte coletivo, depois de tudo que ela fez. espero que em jan de 2013 o fruet faça uma faxina na urbs.