Beto Richa sofre a primeira grande derrota na Assembleia Legislativa

via Gazeta do Povo

Deputado Hermas Jr. (PSB). Foto: Nani Gois.

A Assembleia Legislativa derrubou ontem veto do governador Beto Richa (PSDB) ao projeto do deputado Hermas Brandão Jr. (PSB, foto) que determina a reserva de vagas para pessoas portadoras de deficiência nos contratos de terceirização de serviços públicos no estado.

No entendimento do Executivo, a proposta seria inconstitucional! e teria vício de origem!. No entanto, apesar de contar com o apoio de praticamente 45 dos 54 parlamentares, Richa foi derrotado por 29 votos contra 20.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Complementando: povinho do PSDB…

  2. AA NA ALEP, NÉ? ESSA É A PREMEIRA, DE MUITAS…ATÉ PORQUE!?!?, OS DEPUTADOS JA DESCOBRIRAM QUEM É O MOÇO!! CAIU A FICHA NELES, OU SEJA,SE DERAM CONTA DA BOLA MURCHA Q É, O PLAYBOY.E COM CERTEZA IRÃO PULAR DA CANOA FURADA DO PSDB. O FRUIT JA PULOU!, O RUBENS BUENO TAMBEM. E PELO ANDAR DA CARRUAGEM… O LUCIANO DUCI, SERÁ DERROTADO, ANO Q VEM NA PREFEITURA… TAU VEIS Ñ IRA NEM PRO SEGUNDO TURNO, E SE HOUVER NAS ELEIÇOES 2012 PRO EXECUTIVO MUNICIPAL. E PRAMIM ESSA JA É A SEGUNDA DERROTA Q SOFRE O PLAYBOY NO ESTADO DO PARANÁ. SOFREU DURA DERROTA NA FIEP, E AGORA TOMOU MAIS UMA PAULADA NA ALEP. E SE DEUS QUIZÉ… E ELE QUER!!! TAMARA MAIS UMA PAULADA NA ELEIÇAO2012.