Beto Richa pega carona no AeroDilma

Dilma dá carona a Richa.

Depois de assistir a presidenta Dilma Rousseff anunciar recursos na ordem de R$ 1,75 bilhão para a construção do metrô, um sonho curitibano, o governador Beto Richa (PSDB) ainda ganhou uma carona no AeroDilma até Porto alegre.

Com isso, o governador tucano fica devendo o metrô e a corona à  presidenta. Aliás, Dilma foi muito aplaudida no evento de hoje à  tarde no Parque Barigui.

Neste exato momento, Richa e a presidenta seguem no mesmo carro rumo ao aeroporto.

4 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A Presidenta fez o correto como qualquer pessoa pública sensata faria, mas pedir sensatez a tucano aí já é demais, haja visto o programa deles que foi ao ar neste mesmo dia, e o Beto Richa é dissimulado e busca somente aproveitar a popularidade da Presidenta Dilma. Alerta pois.

  2. Eu sabia que ainda veria para ver tucano beijando a mão daquela que chamavam de guerrilheira, etc. e tal.
    Mas a nossa ESTRELA GUERREIRA precisa tomar cuidado pois tucano tem bico afiado e vai que resolve morder outra vez a mão da Dilma?
    A gente nunca sabe o que pensa um tucano.
    Estão sempre encima do muro ou pegando carona…
    Pois é.

  3. Enquanto a caravana passa os cães ladram. O Beto e a Dilma sempre trocaram elogios. Os provincianos do PT e do PSDB ficam trocando insultos enquanto os governantes governam em armonia.

  4. Ela terá tempo para perguntar por que, no momento em que ela se dirigiu para a tribuna, o programa (ao vivo) foi interrompido bruscamente por uma animação infantil e logo por outro.
    Quando voltou, (não houve ‘problemas técnicos’ na transmissão do prefeito e do gov.) ela já estava quase terminando. A apresentadora: “estamos transmitindo trechos do discurso da Presidenta.”- que finalizou logo depois. Trechos? Por que se os demais o discurso foi na integra? Estranho, para dizer o mínimo.