Barbárie: Imagens de TV mostram combatentes arrastando corpo de Gaddafi; veja o vídeo

da Reuters

A TV Al Jazeera transmitiu nesta quinta-feira o que dizia ser imagens exclusivas mostrando claramente o corpo do líder líbio deposto Muammar Gaddafi sendo arrastado por rebeldes nas ruas.

A gravação mostrava o corpo do ex-líder sem sua camiseta. Seu rosto estava ensanguentado com um tiro na lateral da cabeça. As pernas de um combatente uniformizado do governo provisório também apareciam ao lado do rosto de Gaddafi.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O escanteamento do DOLÁR AMERICANO, o verdadeiro motivo da intervenção, além de TOMAR DE ASSALTO OS FUNDOS SOBERANOS LÍBIOS (US$ 32 BILHÕES que EUA SE APOSSARAM e E$ 45 BILHÕES DE EUROS que europa ASSALTOU, sob o eufemismo de “CONGELAMENTO” DE RECURSOS.

    Politicólogo Italiano, denominou de forma apropriada a “peseudo-revolução”: A RAPINA DO SÉCULO!….

    UNIÃO AFRICANA sugeriu aos 53 países a não entregar Kaddafi ao TPI, pois a ONU/OTAN era seletiva nas punições de crimes de guerra, nunca levavam aos tribunais CRIMINOSOS DE GUERRA DOS EUA ou CRIMINOSOS DE GUERRA DA EUROPA, sempre alguém do 3º mundo, é que é levado ao tribunal de HAIA;

    Massacres de kaddafi ninguem viu, nem fotos, nem investigação independente, nem nada….

    Resolução da ONU não permitia a OTAN/EUA, Grã-bretanha, França a tomar partido. Cometeram portanto elas próprias CRIMES DE GUERRA e TERRORISMO DE ESTADO.

    Kaddafi propôs cessar fogo, e promover plebiscito. Por que OTAN não topou?….., seria o caso de Kaddafi ganhar o plebiscito?….

    Kaddafi quase conseguiu que UNIÃO AFRICANA, criasse MOEDA COMUM AFRICANA, com lastro em ouro da Líbia, sem a interferencia do DÓLAR.

    Politicólogo Italiano, denominou de forma apropriada a “peseudo-revolução”: A RAPINA DO SÉCULO!….

    Saddan lá atrás também NÃO MAIS QUERIA VENDER PETRÓLEO EM DÓLARES.

    EUA E GRA-BRETANHA, O Iraque invadiram, SAQUEARAM SEU PETRÓLEO (antes o petróleo era estatal, hoje está distribuído em empresas americanas e inglesas). De quebra, enforcaram o Saddan, e também o chamavam de ditador.

    É verdade que EUA do Iraque retiraram 109 mil soldados, mas apenas depois que governo fantoche aprovou lei, distribuindo o butim da EXPLORAÇÃO DO PETRÓLEO entre britânicos e americanos.

    E como advertência aos Iraquianos, instalaram no Iraque 14 BASE MILITARES, e lá acampados encontram-se ainda 50.000 soldados americanos, como que dizendo, não se metam a besta em revogar lei de reserva do petróleo aos saqueadores imperialistas.

    Desde 2008, EUA EMITIRAM 4 TRILHÕES DE DÓLARES sem lastro, pra enfrentar a crise.

    Os R$ 350 bilhões que Brasil tem em RESERVAS, EUA pagam juros de 1% se tanto (governo brasileiro levanta no mercado por taxa de 12,5%, a taxa da selic).

    Se DÓLAR for rifado, RIFADO O IMPÉRIO AMERICANO FICA……,

    Esta é a questão!….

    O RESTO É PÉRFUMARIA!….

  2. a democracia da libia vai ser a do vidio? o ocidente conseguiu o petroleo da libia de graça!

  3. È POUCO PELO QUE ELE FEZ !!!