Ana Seleme lembrada para a vice de Gustavo Fruet

Ana Seleme (PV).

A advogada Ana Seleme, suplente de vereadora do PV, está sendo sondada para a vice de Gustavo Fruet (PDT).

O nome da moça veio à  tona depois que os verdes vetaram a filiação de Marcelo Almeida, que tem o objetivo de ser vice de Ratinho Júnior (PSC).

Seleme é lembrada como vice em dois cenários: 1- no caso de candidatura própria e 2- no caso de coligação com o PDT de Fruet.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Adorei a idéia!! O Fruet precisa de uma vice mulher!!!!! PARABENS

  2. Os corneteiros de plantão esta e e a melhor opção para vice do fruet ja tem meu voto garantido…

  3. Gustavo ja tem meu voto, agora melhorou, a Ana é uma otima escolha!

  4. Espero que esta notícia seja verdadeira e não mera especulação, afinal Ana Seleme é perfeita para o cargo, ela só tem a acrescentar a chapa do PDT, é o espelho da mulher brasileira, GUERREIRA e INTELIGENTE.

  5. O certo seria trazer o Professor Galdino de volta para o PV e cololcá-lo como vice do Fruet, isso muito bom. Os dois tem o mesmo perfil e isso só poderia dar certo.

  6. Um balde de água fria no anibelinho, que já sonhava em ser vice do fruet pelo pmdb

  7. É isto aí, precisamos de gente cmprometida,com garra para mudar,sem vicios,jovens e mulheres na politica.Sera a dupla perfeita.Sangue novo vindo de sólidas raizes. !!!

  8. Se for assim já tem meu voto!!!

  9. Não adinta comentar, vc não aprova .

  10. Vice será o Tadeu Veneri! Essa Ana Seleme é bonitinha, mas sem voto.

  11. Vai começar o festival de apresentações de futuros candidatos à isso e aquilo. Porém a maioria sem qualquer estofo politico. E assim de pequenês em pequenês vai-se levando essa politiquinha da provincia. A roça agradece.

  12. Se o fator estético ajudar, tá eleita…..

  13. A Ana Seleme desde as eleições de 2008 não pisa na sede do Partido Verde. Abandonou o navio completamente e ainda fez dobradas dignas de comissão de ética em sua eleição. Traiu o PV e ainda passa por boa moça. Sondaram a Ana? Não esqueçam de sondar o PV porque este nome não tem indicação partidária.

  14. Esta informação já está desatualizada, foi chamado as pressas para assinar a filiação no Pv e assumir a vaga de Vice em qualquer situação o fenômeno Palhacinho do Batel ou Betel. Notícia quente, parece que o palhaço desbancou a mocinha.

  15. Aí o Guga ganha mesmo, Só faltava fechar este acordo. Gustavo prefeito 2012. Parabéns. Rsrsrs

  16. Gostei. Se for assim já tem meu voto. Chapa PDT x PV.