Veja o cartaz da manifestação de quarta contra Derosso

Clique na imagem para ampliar.

Nesta quarta-feira, dia 28, a partir das 9 horas, na Praça Santos Andrade (UFPR), partidos políticos e movimentos sociais realizam a primeira manifestação de rua pela cassação do vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Curitiba, acusado de cometer irregularidades na contratação de empresas de publicidade.

Hoje à  tarde, a Central Única dos Trabalhadores (CUT), uma das entidades promotoras da marcha que se dirigirá até o prédio do legislativo municipal, divulgou o cartaz que convoca o protesto anti-Derosso.

2 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Cara Ana Paula,
    Ao contrário. Mesmo antes da CPI, a imprensa acompanhou e publicou as denúncias. Todos os atos da comissão parlamentar de inquérito, desde a sua italação, têm sido seguidos pelos mais diversos órgãos, o que é de fundamental importância.
    É verdadeira a ncessidade de se atingir outros segmentos da sociedade e mobilizar mais pessoas.
    Junte-se a nós amanhã, dia 28 e traga amigos, colegas de trabalho, familiares.
    Não tenho dúvidas de que, se cada cidadão consciente fizer o mesmo, os resultados serão os esperdos por todos que, com esforço, têm estado à frente deste movimento. Mírian Gonçalves

  2. COM TODO RESPEITO AO MOVIMENTO A MANIFESTAÇÃO É PÍFIA E FRACA. NÃO DERRUBA NEM REPRESENTANTE DE TURMA….

    NÃO VEJO APOIO DA IMPRENSA, OAB, PARTIDOS POLÍTICOS, EMPRESARIOS E + FORMADORES DE OPINIÃO.

    SEM ADESÃO A COISA NÃO VAI…