Oposição a Derosso e Ducci vai à  OAB nesta segunda

Crise na Câmara bate à porta de Ducci. Foto: Denis Ferreira Neto.

O presidente da seccional Paraná da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PR), José Lúcio Glomb, vai receber logo mais, à s 14h30, os partidos da bancada de oposição ao prefeito Luciano Ducci (PSB) na Câmara de Vereadores de Curitiba e as lideranças do movimento Fora Derosso!.

Os oposicionistas querem que a OAB acompanhe de perto os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as irregularidades na contratação de serviços de publicidade pelo vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Casa.

à‰ importante o apoio da OAB, que é uma das coordenadoras do movimento “O Paraná Que Queremos” e que sempre se mostrou vigilante aos interesses públicos!, disse o presidente da CUT-PR, Roni Barbosa.

A presidenta do PT de Curitiba, Roseli Isidoro, também informou que o partido, a oposição e o movimento Fora Derosso estão buscando somar esforços na comunidade paranaense para mobilizar e não deixar a CPI acabar em pizza!.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Se essa pasmaceira continuar e a demora persistir o zum zum zum vai piorar as coisas. Já tem muita gente desconfiada que alguns não estão fazendo muita questão que a coisa se desenvolva pois se o homem resolver escrachar geral vai ser um Deus nos acuda. E ai haverá chor e ranger de dentes entre até alguns ditos de oposição. Ou não? Comecem logo isso, pô!

  2. É bom que comece mesmo. Tem muita gente que caírá do cavalo. Porém quando esta turma do PT, CUT e outros , fiscalizarão os nossos Deputados Federais, que foram Eleitos para cuidarem dos interesses do Paraná, e não vão a Brasília, ficam somente aqui, tentando aparecer na mídia . Principalmente os Assessores ( Fantasmas ) . Tem gente de OLHO.

  3. Afinal, quando que essa CPI vai realmente iniciar seus trabalhos com a oitiva do investigado? Pô, vão ficar nessa de chamem fulano; agora vamos sugerir isso; se vierem com sacanagens vamos entrar na justiça; a oposição pode se retirar; quem mais vai nos ajudar e otras churumelas mais. A questão é: QUANDO REALMENTE A COBRA VAI FUMAR? Pois daqui a pouco chegam as eleições e absolutamente NADA aconteceu!!! Vamos lá, comecem logo!