‘Manobra da pizza’: Zezinho do Sabará está doente ou não?

Zezinho do Sabará (PSB). Foto: Denis Ferreira Netto.

O vereador Zezinho do Sabará (PSB), afastado do Conselho de à‰tica da Câmara por motivos de saúde!, participou normalmente da sessão plenária de ontem (19).

A oposição na Câmara achou estranho o fato de o vereador não poder participar das reuniões do Conselho de à‰tica por causa de um tratamento de uma hérnia e de uma úlcera, mas pôde participar da sessão na Casa com uma disposição invejável.

Zezinho do Sabará foi substituído no Conselho de à‰tica por Dirceu Moreira (PSL), que andava descontente com o prefeito Luciano Ducci (PSB) por ter sido preterido durante a inauguração da uma creche na CIC. Dirceu estava escalado para discursar na solenidade e na última hora colocaram outro vereador para falar no lugar dele.

Na ocasião, o vereador Dirceu Moreira chegou a anunciar o rompimento com o prefeito Luciano Ducci.

Os vereadores da oposição acreditam que o afastamento do vereador Zezinho foi, na verdade, uma manobra política para agradar Dirceu Moreira.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Busquem saber sobre o trabalho do vereador aqui citado, com certeza a opinião seria outra.
    Só porque é um vereador não tem o direito de ficar doente!!!
    Levar agulhadas tomar soro fazer exames desconfortáveis, por favor quem em sã consciência iria preferir isto a estar na comissão de ética, é muito fácil criticar.
    Não sou médica, mas pelo que sei tanto a hérnia quanto a úlcera são causadas por situação de estresse, concerteza é bem estressante estar na comissão de ética.

    Antes de falar busquem conhecer a pessoa a quem criticam!!!
    E a órgãos de comunicação que só gostam de criar polemicas, porque não dedicam seu tempo para coisas mais uteis!!!

  2. É pizza na certa, a grande maioria dos vereadores não tem vergonha na cara, os curitibanos que acordem e prestem mais atenção na hora de escolher seus representantes. Acorda Curitiba, ainda é tempo!

  3. Coitado do Dirceu…Aqui na CIC o povo tá falando que o Zezinho passou a mão no “bumbum” dele. O Zezinho sabe que fazer parte dessa comissão é suicídio político, pois não quer o desgaste que é defender o Derosso…Então ele passou a batata quante para o Dirceu…

  4. Esmael, o vereador citado na notícia não seria do PSB, partido de Ducci?

  5. A mioria dos vereadores estão doentes…Na verdade, essa camara “toda” está doente, e as eleiçõe do ano que vem é a vacina…