Irmã de Derosso jura que teve blog invadido por hacker

Blogueira Mary Derosso.

Mary Derosso, irmã do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio, negou que tenha postado no blog dela matéria contra o mano. Ela jura que não fez isso. Diz que colocará a polícia atrás do hacker que supostamente invadiu sua página pessoal.

A seguir, a íntegra da nova postagem de Mary Derosso:

“Adulteraram meu blog pessoal!!!!

A ousadia não tem limites. Postaram uma imagem de muito mau gosto neste blog, simplesmente com a intenção de denegrir o vereador João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Fazendo trocadilho com o sobrenome do parlamentar e tempo de presidência da Casa, o hacker usou má-fé, característica típica de pessoas que, por trás da cortina, arquitetam, manipulam e pioram uma situação que já é insuportável. São pessoas que não aguentam esperar por uma decisão para o caso e ultrapassam as fronteiras do bom-senso e da decência. Vasculham o presente, reviram o passado, inventam o futuro com crueldade e falta de escrúpulos.

Como se não bastasse a falta de cuidado em ver os dois ou mais lados de uma notícia, agora existe também as invasões nos blogs pessoais. Essa é a imprensa paranaense, afoita em divulgar fofocas. Parece que os jornais não têm mais o que publicar, então preferem inventar algumas notícias!, com total irresponsabilidade! Um absurdo achar que eu estaria contra meu irmão a quem tanto respeito e que acompanho seu trabalho por nossa cidade. Quem foi o hacker? Isso agora é responsabilidade da Polícia especialista em crimes virtuais! Já estou fazendo a denúncia!

A imagem colocada pelo hacker foi retirada por mim.”

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PELO AMOR DE DEUS .;;;;;;EU VOU VOLTAR PRA SICILIA;;;;;;;LÁ É MAIS CALMO;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. falta de escrupulo e perder a rasão:

  3. Vou citar alguns ditadinhos populares:

    “AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA!”
    “ESTÁ PROVANDO DO PRÓPRIO VENENO!”
    “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO!”
    “PÃO PÃO, QUEIJO QUEIJO!”
    “NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO”.
    “QUEM SEMEIA VENTOS, COLHE TEMPESTADE”.
    “QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO DO VIZINHO!”
    “NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, NEM BEM QUE NUNCA SE ACABE”.
    “NUNCA PUXE O TAPETE DOS OUTROS, AFINAL, VOCÊ TBM PODE ESTAR EM CIMA DELE.”
    “QUEM RI POR ÚLTIMO, RI MELHOR”.
    “É MELHOR NÃO CUTUCAR A ONÇA COM VARA CURTA”.
    É família Derosso…sacanearam, caluniaram, falaram mal, mentiram, inventaram, criaram fakes na internet pra denegrir imagem de pessoas de bem. Acharam que podiam tudo e as coisas iam ficar do mesmo jeito? Bem feito, “Provaram do mesmo veneno”.

    E POR FIM, “PENSE DUAS VEZEZ ANTES DE AGIR”

  4. Pai filho espirito santo cruz credo virgem maria, era o que todos diziam…

  5. Esse crime é fichinha perto dos que componentes de sua família cometeram. Surrupiar dinheiro público é crime também mocinha. Empregar membos da família é crime também, como também o é “dar” ganho de licitação a parentes. Assim como é crime funcionário público ter atividade paralela em horário de expediente srª blogueira. A polícia, seja ela especializada ou não tem que apurar todos esses crimes e a justiça tem que puní-los. O povo de Curitiba espera que seu irmão seja o primeiro a pagar pelos crimes cometidos. Se a justiça não funcionar certamente em 2012 a justiça dos homens prevalecerá e acabará com essa mamata dos der ossos. E a senhora vai ter que trabalhar em vez de ficar bisbilhotando a vida alheia….

  6. Falta de escrúpulos é roubar…