Blog do Esmael

A política como ela é em tempo real.

Irmã de Derosso jura que teve blog invadido por hacker

Blogueira Mary Derosso.

Mary Derosso, irmã do presidente da Câmara Municipal de Curitiba, João Cláudio, negou que tenha postado no blog dela matéria contra o mano. Ela jura que não fez isso. Diz que colocará a polícia atrás do hacker que supostamente invadiu sua página pessoal.

A seguir, a íntegra da nova postagem de Mary Derosso:

“Adulteraram meu blog pessoal!!!!

A ousadia não tem limites. Postaram uma imagem de muito mau gosto neste blog, simplesmente com a intenção de denegrir o vereador João Cláudio Derosso, presidente da Câmara Municipal de Curitiba. Fazendo trocadilho com o sobrenome do parlamentar e tempo de presidência da Casa, o hacker usou má-fé, característica típica de pessoas que, por trás da cortina, arquitetam, manipulam e pioram uma situação que já é insuportável. São pessoas que não aguentam esperar por uma decisão para o caso e ultrapassam as fronteiras do bom-senso e da decência. Vasculham o presente, reviram o passado, inventam o futuro com crueldade e falta de escrúpulos.

Como se não bastasse a falta de cuidado em ver os dois ou mais lados de uma notícia, agora existe também as invasões nos blogs pessoais. Essa é a imprensa paranaense, afoita em divulgar fofocas. Parece que os jornais não têm mais o que publicar, então preferem inventar algumas notícias!, com total irresponsabilidade! Um absurdo achar que eu estaria contra meu irmão a quem tanto respeito e que acompanho seu trabalho por nossa cidade. Quem foi o hacker? Isso agora é responsabilidade da Polícia especialista em crimes virtuais! Já estou fazendo a denúncia!

A imagem colocada pelo hacker foi retirada por mim.”

Comentários desativados.