Fruet anuncia filiação ao PDT dia 28 nas escadarias da UFPR

Fruet convoca coletiva.

O ex-deputado federal Gustavo Fruet anunciará oficialmente a filiação ao PDT na próxima quarta-feira, dia 28, à s 15 horas, nas escadarias da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade.

Fruet concederá entrevista coletiva no local que é um tradicional ponto de encontro de manifestações populares na capital paranaense. Foram de lá, por exemplo, que saíram as passeatas estudantis pela ética na política e impeachment do ex-presidente Collor de Mello em 1992.

Gustavo Fruet deixou o PSDB em julho deste ano porque foi preterido na disputa pela prefeitura de Curitiba. A legenda, controlada pelo governador Beto Richa, decidiu apoiar a reeleição do compadre Luciano Ducci (PSB), prefeito da cidade, em detrimento da candidatura própria.

Horas antes, no mesmo dia, a Praça Santos Andrade também abrigará um protesto pela cassação do vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal, acusado de cometer irregularidades na contratação de empresas de publicidade.

11 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. SOU FRUET

  2. Perguntar não ofende: Será que o Fruet abandonou a cartilha neoliberal do seu partido Psdb e vai adotar a ideologia do PDT que defende mais Estado?

  3. Que coisa mais brega anunciar filiação na escada…Só falta o trio Picler, FEltrin,Bernardi, ajoelhado do lado

  4. Finalmente, a novela chegou ao fim. Acho que a acolhida no PDT será excepcional. Então Fruet, aproveite o espaço que as lideranças do PDT estão lhe oferecendo, bem como o grande apoio da militância! Comece a campanha e mostre para que veio.

  5. COM QUEM QUE SERÁ QUE ELE APRENDEU A DEMORAR TANTO PRA SE DEFINIR ???????????????????????????????????????????

  6. guga agora vc conhece o beto e rossoni e cia ltda.quem manda no partido e no governo do betinho é o rossoni,mas ele ja prejudicou tanta gente nessa vida que um dia ele pagara por tudo.torço por vc em curitiba e acho que seu adversario é muito ruim graças a deus

  7. Rumo a vitória, Guga!

  8. rumo a vitória!

  9. Olá, Esmael.
    Só para avisar que você inverteu o título. Está escrito “escadarias da UPFR”.
    Um abraço, companheiro!

  10. Manda Ver Guga… como diz os Gremistas… estarei com o guga onde ele estiver….

  11. Duvido dó.