Dra. Clair quer disputar a prefeitura de Curitiba pelo PV

A ex-deputada Dra. Clair está louquinha da silva para disputar a prefeitura de Curitiba pelo PV.

O diabo é que a fila de pré-candidatos entre os verdes é enorme. O vereador Paulo Salamuni e o deputado Rasca Rodrigues também querem a vaga.

Mas a tendência é que o PV faça mesmo uma composição e fique com a vice do ex-deputado Gustavo Fruet (PDT).

Recentemente, o PDT fez uma sondagem na capital e o nome de Salamuni destacou-se dentre vários de outras siglas sugeridos.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Uma mulher que lutou com unhas e dentes contra a Privatização da Vale, foi presa política, conseguiu anular a oitava rodada de leilão de petróleo evitando a vergonhosa entraga do petróleo brasileiro, lutou contra a URBS na Câmara de vereadores quando ninguém tinha coragem de enfrentar a Caixa Preta, defendeu os direitos trabalhistas como Deputada e tem uma história reconhecida nacionalmente pela defesa da soberania do Brasil, primeira mulher eleita deputada no Paraná. A inveja mata! Valeu Clair…deixe o bingo e os ditados machões para eles e vamos seguir lutando já que os homens não fazem, nós devemos fazer! Todos contra o Luciano Ducci!

  2. TEM UMA FRASE DE GAUCHO QUE DIZ ASSIM..( CAVALO ENCILHADO SÓ PASSA UMA VEZ)///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  3. Clair já deu, Salamuni também, escoteiro mais mala que conheço, aposto mais no Rasca ou Accioly!

  4. O tempo da Clair passou…Quando ela foi deputada não soube cuidar da base elieitoral dela, abandonou os advogados, os taxistas, e todos que ajudaram ela a conquistar o mandato.
    A Clair nunca mais vai se eleger para nada!

  5. Vai jogar BINGO !

  6. será? a vice do Fruet não iria ficar com o PT?

  7. E tem mais… Ela tentou sair prefeita no PT, PSOL e PMDB… Se lá nada deu imagina no PV então!

  8. O que a Dra. Clair e Rasca não sabem é que existe um nome de dentro do PV com maioria absoluta na Executiva. Este nome só recua se Fruet for pro PV ou Salamuni for o vice. Está definido…