Câmara pode cassar no domingo prefeito de Campo Magro

José Pase (PMN).

A Câmara de Vereadores de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, realizará sessão extraordinária neste domingo (4) com o objetivo de votar a cassação do prefeito José Pase (PMN).

No começo de junho, o prefeito havia conseguido um mandado de segurança impedindo que a Comissão Processante votasse a cassação.

Pase é acusado de contratação de funcionários fantasmas, desvio de dinheiro público e locação irregular de veículos.

Vereadores campomagrenses ouvidos pelo blog acreditam que o prefeito será cassado pelo placar de 6 votos a 3.

Se Pase realmente for cassado no domingo, o vice Carlos Werneck (PSDB) assumirá a prefeitura.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. ACABA DE SAIR UMA LIMIAR QUE DEVOLVE O CARGO AO PREFEITO JOSÉ PASE,,CASSADO PELA CAMARA DE VEREADORES..Á JUSTIÇA NÃO ACEITOU AS PROVAS ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

  2. ate que enfim algo bom aconteceu campo magro ,prefeito seus braços direito estao fora demora MUITO ATE.

  3. A sessão está marcada p 9h00. O Prefeito novamente sumiu e o seu defensor (Nelson Sguarizi – liso que nem bagre ensaboado) alegou que sofreu um acidente proximo a Quitandinha, contudo, todas as tentativas de notificação dessa corja forma feitas (judicial e extra judicial) e posso garantir que mesmo que eles não apareçam a sessão será realizada com defensor dativo. Há de aparecer algum advogado para acompanhar a sessão e que se disponha a defender o Prefeito. (só dessa forma pode ocorrer a sessão). Ah, ia esquecendo, não cabe recurso ao canalha, nem no juízo de Tamandaré e nem no TJ (digo recurso que tenha o poder de suspender a sessão).
    abraços

  4. Demorô…
    Esmael – Que horas a reunião?

  5. Já vai tarde esse prefeito. Mas quero só ver se esses vereadores vão ter coragem mesmo de cassar… Campo Magro está perdido, abandonado, detonado…