Tucano x Tucano: Derosso responde Rossoni

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), respondeu nesta tarde o deputado Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia e vice-presidente estadual do partido, que defende sua saída do ninho.

Derosso disse que o deputado tucano está colocando uma melancia no pescoço.

Alvo de uma CPI na Câmara, Derosso enxerga na posição de Rossoni “a obsessiva preocupação do deputado de Bituruna em aparecer na mídia de Curitiba, para onde transferiu recentemente seu título com o explícito desejo de firmar uma base eleitoral na capital. O triste é que procura fazer isso a qualquer preço, inclusive atacando companheiros de partido e se arvorando juiz de uma questão que ainda não foi esclarecida por nenhuma das instâncias legítimas para fazê-lo!.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. NÃO SOU FAVORAVEL AO DERROSSO,MAS QUE EM RELAÇAO AO ROSSONI ELE ESTA COBERTO DE RAZÃO.BASTA INVESTIGAR OS REFLORESTAMENTO DO BANESTADO,NEPOTISMO ,PILOTO DE AVIÇAO NA ASSEMBLEIA E SECRETARIA PAGA PELA ASSEMBEIA MORANDO NA INGLATERRA ,CASO DARU E FUNCIONARIOS FANTASMAS.ESSE É O MORALISTA E PALADINO DA VERDADE DO PARANÁ.SALVE A IMPRENSA DO PARANÁ.