Oposição vai pedir explicações a Derosso nesta terça

A bancada de oposição vai pedir explicações amanhã (terça, 2) ao presidente da Câmara Municipal, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), sobre as denúncias de favorecimento da empresa da esposa dele em contratos de publicidade milionários.

Os vereadores oposicionistas prepararam um requerimento que será levado à  votação no plenário. Eles querem saber os valores gastos, quais peças publicitárias foram veiculadas (e onde), além das empresas que mantém contratos com a Câmara.

Hoje à  tarde, durante manifestação na Casa, houve um empurra-empurra envolvendo estudantes e seguranças.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Vamos lá : Quem é a oposição: são 3 vereadores do pt eleitos pelo mesmo povo que deu 70% de votos ao BR e mais tantos ao galdino que “pensa que é uma ave” e outros tantos ao 190.Elegeu tambem 2 do PMDB e o restante dos que estão há 16/18/20 anos na casa , desfrutando de onibus para levar titias ao bingo patrocinado pela URBS, cestas basicas distribuidas com amor e santinhos por primeiras damas, jantares e linguiçadas a rodo nas associações de moradores, etc etc, etc. Para votar investigação precisa de maioria com vergonha na cara e sem o rabo preso, e 33 a 5 não é o que espelha tal descompromisso. Mas falta o essencial: o povo vendo todo dia como isso acontece. Cade a TV camara ? Vamos fazer um projeto de iniciativa popular?

  2. Quem é a oposição? A mesma que deixou o Derosso 14 anos tranquilo frente à Câmara? A mesma que nunca o denunciou? É brincadeira!!!!!!!!!E o medo dele entregar os esquemas dos outros???

  3. Algumas vzs casar é melhor que ganhar na mega.

  4. Oposição vai pedir explicações a Derosso nesta terça, … caso ela apareça “na casa do povo”.

  5. Lamento mais todos foram omissos e assim são participantes de todo esse esquema por tal omissão, e porque nunca se manifestaram?
    São o exemplo da Alep…