Líder da bancada do PMDB diz que Beti Pavin cometeu infidelidade partidária

Nereu Moura: só a bancada pode tucanar.

O líder da bancada peemedebista na Assembleia, deputado Nereu Moura, disse que a ex-deputado Beti Pavin cometeu infidelidade partidária ao trocar o partido pelo PSDB do governador Beto Richa.

Ora, e o que ocorreu com a bancada estadual do PMDB quando aderiu ao governo tucano? Como se chama isso? Não seria também uma espécie de infidelidade partidária, haja vista que os militantes da legenda sequer foram consultados?

Semana passada os deputados estaduais viraram as costas para a “Carta de Puebla” ao sentar no colo do governador tucano. Teve até hino da traição, cantado pelo deputado Jonas Guimarães, na casa de Caito Quintana.

A bancada ficou “p” da vida porque foi passada para trás pelos parlamentares do PSDB. Eles é que pegaram na mão de Beti e a levaram até o governador. Ou seja, um dia depois do festerê onde juraram amor eterno aos tucanos levaram uma chapuletada.

Não podemos deixar que, em nome de projetos individuais, transformem o PMDB em escada para atingir objetivos alheios aos interesses do partido!, disse o líder do PMDB, Nereu Moura.

Antes de sair do PMDB, Beti Pavin elegeu a direção do partido em Colombo — município na região metropolitana de Curitiba — onde pretende disputar a prefeitura em 2012.

Se a Executiva Estadual permitir isso e fizer vistas grossas para a infidelidade partidária da ex-parlamentar, estaremos na verdade incentivando que em outros municípios ocorra o mesmo!, defendeu o líder.

O ex-deputado Edson Strapasson já entrou em aquecimento. Ele está louco para assumir a presidência do partido colombense.

10 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Bondo de lacraios…………. eta turma sem vergonha, vamos começar uma campanha para 2014, “não reelejam deputados vira-casacas” vamos ver………. esse ai só tem pose …….

  2. Meus amigos,

    A idéia de infidelidade partidária só tem sentido e utilidade prática para um partido requerer um mandato do parlamentar. Neste sentido o STF decidiu que o mandato é do partido. O que o Dep. Nereu Moura quer? Não entendi, pois a Beti Pavin está sem mandato. Expulsar a moça do PMDB vai ser um favor pessoa. É isso o resultado da eleição de broncos… Me parece uma choradeira de quem não consegue levar obras para sua região… é a coisa tá feia… a choradeira é geral no PMDB

  3. E o meu teputado Alimom Bier ainta não veio me petir se bodia apoiar o covernador que ele foi oposição, viuuu ai,ai

    Atemir, atemir, nunca imaxinei te ve com o Canichuchi viu, tu fendeu meu foto uma vez e isso é feio hã.

    Atemir Pier, responda uma vez viu…

  4. Que isso Nereu, você acha mesmo que tem moral para pedir fidelidade partidária para alguém? Em matéria de pilantragem, a Bete e você andam parelho…

  5. O ADULTERO FALANDO DA OPORTUNIDADE DA OUTRA! REALMENTE É UMA HISTÓRIA DE POLITICOS E A POLITICAGEM.

  6. Mas veja se não é o sujo falando do mal lavado, o que esse infiel ta falando?

    pra mim que votei nele ele não veio pedir se podia apoiar esse governo taniguchiano.

    PMDB, o que é que está acontecendo? sinto-me envergonhado

    Esses deputadozinhos fajuntos ferraram com o Pesuti para se elegerem e agora estão vendendo nossos votos

    cassassão para estes sem vergonha, cade a executiva nacional?

  7. É uma guerra intestina atrás de outra no PMDB do Paraná. Mas neste ponto os deputados tem razão, o que a Bethi fez foi coisa de malandra.

  8. O Laranjão falando da Laranjinha, va se catar malandro usou a sigla para se eleger e depois a vendeu por acertos nebulosos.

  9. A Beti já fez o mesmo com o PDT em 96.

  10. Sem querer defender ninguém, mas o que a Beti fez foi sacanagem.