Eleição na Fiep: Campagnolo diz que está confiante na vitória

Campagnolo confiante na vitória.

O empresário Edson Campagnolo, candidato à  presidência da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), disse ao blog que está confiante na vitória na eleição da próxima quarta-feira, dia 3. Ele fez um balanço da reta final da campanha.

“Além de manter os apoios que já tínhamos, nós conseguimos avançar no eleitorado do adversário”, afirmou Campagnolo, que disputará a entidade com o secretário da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP).

Favorito no embate, o líder da chapa “Fiep Independente” afirmou que a caravana realizada na semana passada visitou a totalidade de sindicatos do interior do estado.

Campagnolo evita o discurso do “já ganhou”. Para ele, a eleição só terminará quando o último voto for apurado.

“Estou confiante na vitória porque os industriais rejeitam a partidarização e o retorno de uma gestão temerária na Fiep, a exemplo do que foi a época de Carvalhinho [José Gomes de Carvalho]”, disse.

O empresário também deu uma alfinetada em Barros ao dizer que o adversário é um agente estranho aos industriais.

“Ele é mais distante do setor produtivo do que o Céu da Terra. Não sabe as dificuldades do dia a dia dos empresários para honrar a folha de pagamento dos funcionários e os impostos”, cutucou.

Votam na eleição da Fiep desta quarta 99 sindicatos.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Espero que ele ganhe (para tristeza do Fabio Campana), pois o Ricardo Barros na FIEP seria brincadeira.