Derrotado nas urnas, Ricardo Barros tenta melar eleição na Fiep

O ex-deputado e secretário (?) da Indústria e Comércio, Ricardo Barros (PP), está tentando inviabilizar a apuração dos votos na Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).

O processo de votação foi encerrado à s 18 horas, mas até agora não começou a apuração dos votos porque o rapaz insiste em levar a disputa para o tapetão.

O clima é muito tenso na sede da Fiep, no Centro Cívico.

Barros e o empresário Edson Campagnolo estão reunidos a portas fechadas neste momento com advogados e o presidente da mesa apuradora, professor e jurista René Dotti.

Boca de urna aponta vitória folgada de Campagnolo.

Sem votos e sem apoio dos industriais, Ricardo Barros quer levar a Fiep no bico. Será que conseguirá?

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Ricardinho, crie vergonha, ja perdestes uma eleição assuma que tu es um derrotado, cumprimente o Edson, ele sim merese estar a frente da FIEP.

  2. Esta pessoa deveria se recolher a Sua Insignificância e ir de ajuntar ao LIXO da política Paranaense, pois lá é o seu lugar . . .

  3. O Ex Secretario esta sendo Covarde, deveria ter vergonha na Cara, cumprimentar o Vencedor e cair fora. É uma vergonha . . .