Wadson estava desde ontem em Curitiba porque participou nesta manhã do lançamento de outro programa, o “Pintando a Cidadania”, que consiste no aproveitamento de mão-de-obra de egressos do sistema prisional para a confecção de materiais esportivos que serão distribuídos nas escolas públicas.
Pois bem, o tucano “lançou” sozinho ontem o Programa Segundo Tempo, no Colégio Francisco Zardo, no bairro Santa Felicidade, mesmo sabendo que o representante do Ministério do Esporte encontrava-se na cidade.!
O secretário de Esporte do Paraná, Evandro Rogério Roman, também capitalizou o Segundo Tempo.!
Encontramos um projeto inseguro. Várias escolas não tinham condições materiais e físicas de oferecer esporte de maneira adequada!, disse ele à Agência Estadual de Notícias, do governo do Paraná.
O problema é que o Programa Segundo Tempo, bancado 100% pelo governo federal, já havia sido lançado em 2003 pelo governo Lula. No Estado, era Ricardo Gomyde, ex-presidente da Paraná Esporte, quem gerenciava o Programa “lançado” ontem pelo governador em exercício.
Na verdade, eles [Arns e Roman] estão fazendo cortesia com o chapéu alheio.
Diretores de escolas que participavam de uma manifestação nesta manhã confirmaram ao blog que, no “lançamento” do Segundo Tempo, Arns e Roman venderam o Programa como se fosse uma coisa inventada pelo governo do Paraná.
Comments are closed.