CCJ é contra investigar Derosso

Manifestação realizada na Boca Maldita pediu impeachment de Derosso.

A Comissão de Legislação e Justiça (CCJ) da Câmara de Curitiba rejeitou nesta sexta-feira (12), por 4 a 2 votos, a criação de uma Comissão Processante para investigar o vereador João Cláudio Derosso (PSDB).

Os vereadores que integram a CCJ acreditam que não nada que investigar, pois, alegaram, que a Comissão de à‰tica já analisa as denúncias contra o tucano.

Somente Algaci Túlio (PMDB) e Professora Josete (PT) votaram pela abertura da Comissão Processante, proposta da vereadora Renata Bueno (PPS).

A decisão da CCJ será apreciada em plenário na semana que vem.

Enquanto isso, os vereadores oposicionistas correm atrás de assinaturas para a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Voces já viram relação sexuais de cachorro e cadela ambos ficam quietinhos se qualquer um se mover ambos estão ferrados, isso se chama engate.

  2. A CCJ da Câmara tem nove membros. É preciso investigar onde estavam os três que não votaram, e a justificativa da falta. É coincidência ou fuga?

  3. pessoal da ccj tem medo do homem:

  4. Como diz o velho ditado, quem tem, tem medo. Ta todo mundo com o rabo preso. Tem neguinho mamando nessa camara desde que o Greca era prefeito.

  5. INVESTIGAR: Fazer investigação, indagar, pesquisar, ver o que aconteceu de verdadeiro. É uma coisa natural, normal, quando alguém levanta uma suspeita, principalmente sobre “dinheiro público”, que é dos contribuintes, do povo. Acho isso natural, e necessário, que o acusado deveria ser o primeiro até a exigir uma investigação.

  6. Seguinte: vam’pará de encher o saco do Derosso? O cara rouba? Rouba. Ele faz? Faz, mais ou menos? É um bom marido? CLaro! É bom cunhado? CLaro! É fiel ao governador bonzinho e ao prefeito simpático? E como! Entao, vejam que exemplo de cidadão legal… e ficam esses chatos de movimentos populares perturbando a paz da família curitibana.
    Derosso, vai em frente e deixa os chatos inconformados reclamarem. Só porque eles nao conseguem os mesmos esqueminhas maneiros, reclamam! Ve se pode!!! Quem tem competencia, se estabelece e estabelece os compadrios.

  7. MEU DEUS!!!! QUE VERGONHA! E QUEM SÃO OS DEFENSORES DO “QUEXADA”?