Bolsa fecha com alta de 3,79% e recupera perdas da semana

via Agência Brasil

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) fechou hoje (11) em alta e recuperou as perdas da semana. O Ibovespa, principal índice do mercado de ações do país, subiu 3,79% e atingiu os 53.343 pontos.

Após três dias de alta, o Ibovespa chegou um patamar maior do que o do fechamento do pregão de sexta-feira em 52.949 pontos. Com isso, reverteu a queda de 8,08% de segunda-feira, primeiro pregão depois do rebaixamento da nota dos títulos da dívida dos Estados Unidos. Na semana, a Bolsa acumula alta de 0,74%.

Nesta quinta-feira, a Bolsa de São Paulo registrou alta durante todo o dia, seguindo tendência dos Estados Unidos e Europa. A Bolsa de Londres fechou com alta de 3,1% e a de Frankfurt, de 3,28%. O índice Dow Jones, da Bolsa de Nova York, opera em alta de quase 4% nesta tarde.

No mercado de câmbio do país, o dólar caiu 0,22% e fechou cotado a R$ 1,62, enquanto o euro subiu 0,27%, cotado a R$ 2,30.

1 Comentário

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. para tristesa dos tucanos e arenistas, o brasil não e deles…