As câmeras indiscretas do prefeito londrinense Barbosa Neto

Barbosa Neto adepto do Big Brother.

Tucanos indignados com o prefeito de Londrina, Barbosa Neto, do PDT, que acusou hoje o PSDB de tentar derrubá-lo, mesmo chafurdando na lama em Curitiba, afirmam que o moço tem costume de gravar conversas das pessoas que o visitam no gabinete.

As câmeras indiscretas de Barbosa, segundo os tucanos, estariam distribuídas estrategicamente para “grampear” interlocutores. Seriam seis ao todo.

Hoje, pelo Twitter, o prefeito londrinense disse que existe um vídeo apreendido pelo Gaeco que mostra um esquema de propina na prefeitura de Cambé, administrada pelo PSDB.

Quando veremos o vídeo da propina paga para o 1!º escalão tucano de Cambé?!, questionou Barbosa.

5 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. A DATA DA COMEMORAÇÃO DOS 50 ANOS DA LEGALIDADE SERA NO DIA 07 DE SETEMBRO DE 2.011 E NÃO 2.012.

    NO DIA 07 DE SETEMBRO DE 1961 TOMAVA POSSE – JANGO GOULART NA PRESIDENTENCIA DO BRASIL.
    ÀS COMEMORAÇÕES COMEÇARA NO DIA 25 DE AGOSTO É VAI ÀTE O DIA 07 DE SETEMBRO 2.011.

    EM CADA CIDADE DESTE BRASIL, VAMOS JUNTOS COMEMORAR ESTA IMPORTANTANTE DATA DA NOSSA TÃO SONHADA DEMOCRÁCIA.

  2. serra tem alunos no parana ,alvaro ,beto richa e outros mais….

  3. O PREFEITO ESTA CERTO, TEM QUE GRAVAR, FILMAR, COLOCAR CÂMARAS EM TODOS OS CANTOS, ASSIM OS RATOS DÃO SÔCEGO.

    O JOÃO PEDRO MANELLA TEM RAZÃO, ELEIÇÃO SE GANHA NAS URNAS, O UNICO QUE GANHA NO GRITO É O LEÃO O REI DA SELVA, O RESTO É RESTO.

    DA-LHE – PEDETISTA, ESTAMOS COMEMORANDO 50 ANOS DA LEGALIDADE NO DIA 07 DE SETEMBRO DE 2.012 –

  4. Muito bem João Pedro, acrescento ainda nas qualidades do prefeito Barbosa Neto ser ele um destemido brizolista, que assume sua identidade política e procura honrar o legado de Leonel Brizola, em suas práticas políticas e no exercício do mandato. Por isto assusta às elites.

  5. Barbosa fala coberto de razão, amparado pelos fatos. Que provas existem contra ele? Nenhuma até agora. Mas existe um vídeo da entrega de uma propina a um membro do primeiro escalão do governo do PSDB de Cambé, segundo o próprio Ministério Público Estadual anunciou. Só que não mostraram o vídeo. Se fosse um vídeo contra o nosso prefeito londrinense, já estaria bombando no Jornal Nacional, no Youtube, na RPC e gerando seu impeachment. E sobre a lama que cobre os tucanos de Curitiba com o espertalhão Derosso, Barbosinha fala alguma mentira? Não! Barbosa paga o preço de ser um vitorioso, um guerreiro, um político jovem, bem sucedido e popular. Chega de hipocrisia e deixem o rapaz trabalhar. E tem mais: no ano que vem ele será um forte candidato à reeleição. E irá disputar o segundo turno com Belinati. Mas, o sobrinho, não o tio ficha-suja. Hauly JÁ ERA.