Rafael Bogoni é o novo presidente eleito da UPE; ouça o áudio

Rafael Bogoni assume a UPE.

Rafael Bogoni assume a UPE.

A histórica União Paranaense dos Estudantes (UPE) tem novo presidente eleito. à‰ o acadêmico Rafael Bogoni, de Cascavel.

A entidade fundada em 1937 realizou congresso estadual nos dias 18 e 19 de junho, em Londrina.

A nova diretoria eleita será empossada no próximo dia 12 de agosto, em Curitiba, no casarão da Rua Carlos Cavalcanti, bairro São Francisco.

Segundo Bogoni, a nova gestão da UPE será marcada por manifestações de rua. Ele adiantou ao blog que um dos primeiros combates será pelo fim da lista tríplice nas universidades e pela defesa das empresas públicas como Copel e Sanepar.

[audio:https://www.esmaelmorais.com.br/rafael_bogoni.mp3]
Clique aqui para fazer o download.

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. E teve gente dizendo que o menino filho do Beto ia conseguir colocar gente dele dentro da UPE. Esse menino já começou fracassado na carreira política!

  2. corram, pq o Beto vai privatizar tudo numa tacada só!

  3. novas caras, hábitos velhos, não acha que esta na hora de atuar de uma forma diferenciada, ou não perceberam ainda que as manifestação (é legitima e um direito democrático de pressão popular), a maioria dos jovens de hoje não compactuam com isso, por ser somente isso, vamos discutir e apresentar projetos, esse é o debate que tem que ser levado pela UPES, vamos criticar, vamos cobrar, mas também vamos apresentar soluções para o estado, e soluções viáveis, em outras palavras, fazer um debate de alto nível, no que podemos fazer hoje, e articular para o que podemos fazer para o amanhã.