Professor Galdino se lança à  prefeitura pelo PSDB

Vereador Professor Galdino imita uma ave diante do governador Beto Richa.

Quem não tem cão caça com gato, diz o ditado popular.

Veja essa, caro leitor. O vereador Professor Galdino, do PSDB, colocou-se hoje como candidato à  prefeitura de Curitiba.

O parlamentar curitibano que acredita ser um pássaro disse que a saída do ex-deputado Gustavo Fruet do partido o credencia para a disputa de 2012.

Galdino usa a votação que obteve em 2008 para a Câmara — 11.736 votos — para justificar a pré-candidatura pelo PSDB.

O vereador já tem até um bordão: Prof pra Pref, para governar a cidade de Curitiba de um modo diferente e melhor!.

14 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Com certeza o nosso querido Prof. Galdino é uma ótima opção para assumir a Prefeitura de Curitiba, pois, nós precisamos de um representante que atue com postura, garra, determinação e vontade de lutar, e que seja dito, o prof. galdino tem muita atitude!
    Mesmo fora de época de campanha, este nobre vereador, percorre o centro de Curitiba para conversar com os eleitores, para saber quais são as necessidades da população que estão caminhando pelo centro.
    Além de estar preocupado com o que acontece no Centro, conversa com moradores de diversas regiões para verificar os problemas e atingir as soluções para que a população tenha orgulho do voto e da confiança depositada no vereador.
    Para aqueles, que depositam falacias abstratas ao nosso vereador, são pessoas que não acompanham o trabalho, a rotina e muito menos conhecem o vereador, essas pessoas se enganam, pois acham que o vereador não trabalha, pois é uma pessoa extrovertida e brincalhona, que sempre está com um ótimo humor na XV de Novembro e aos redores do centro.
    Mas como o sucesso atrapalha, os encomodados devem se infomar mais a respeito do professor, porque com certeza assumirão outra postura com relação a sua indole….
    Apóio o professor e desejo mta sorte nessa nova empreitada! Parabéns!

  2. Prof galdino com certeza terá meu voto !
    e de toda minha familia

  3. A musiquinha do Galdino seria: professor Galdino, professor Galdino, 45 o povo e você – professor Galdino, professor Galdino, 45 o povo e você.
    Bis…

  4. se hipoteticamente galdino ganhasse esse coitado seria o “maior marionete do século”!!! ai teriamos certeza, o mundo acaba em 2012!!! quaquaquaqua…

  5. O professor Galdino é um rebanhador de eleitores.
    Quanto mais o atacam, ele cresce e aparece.
    Vai em frente tucaninho Galdino.

  6. Finalmente teremos ciclovias. Ou melhor, triciclovias…..É um candidato à altura do seu partido e vice-versa, vamos reconhecer.

  7. Tá melhor que o Fruet, sabe o que quer e vai já andar pedindo votos ! rsrsrs .

  8. Será o meu candidato e serei uma atuante na sua campanha, terá todo o meu apoio! Ele é a “cara” de Curitiba, faz parte da nossa cidade, ninguém melhor para ser o nosso prefeito. Mostrou que é decidido e nao tem medo, estamos com o professor Galdino para prefeitura de Curitiba! Só quero saber como será a musiquinha já que são só dois numeros? Professor Galdino, Professor Galdino 45, este é só um! poderia ser assim para combinar com a tradicional “45021”. Professor Galdino, se essa pegar, quero os meus créditos! rsrsrs

  9. Se nao teremos a oportunidade em votar no Fruet, que seja o professor Galdino!, porque não?

  10. Não é mais ridículo por falta de espaço. Faz tudo isto só para aparecer.

  11. Professor Galdino apoiado pelos curitibanos, é um candidato certo e vai ganhar muitos votos na cidade de Curitiba.
    Certamente será o nosso prefeito pelo PSDB.
    É isso que nós esperamos.

  12. ESSE GALDINO É BEM PARECIDO COM O BOBO DA CORTE NOS TEMPOS DOS REIS.

    NÃO SE ELEGE MAIS PARA VEREADOR, PODE ESCREVER.

  13. KAKAKAKAKAKAKAKAKA….

    TOTALMENTE, ABSOLUTAMENTE, RIDICULAMENTE HILÁRIO!!!!

    SO PODIA SER MESMO DO PSDB….

  14. ESSE GALDINO VAI MESMO É PERDER A ELEIÇÃO EM 2012 E NADA MAIS.

    PASSOU 3 ANOS NA CÂMARA DE VEREADORES E NÃO FEZ NADA, SÓ CRIOU PROBLEMAS.