PCdoB de Londrina prepara saída do governo Barbosa Neto

Chico Brasileiro descarta continuidade do PCdoB na administração Barbosa Neto.

O diretório estadual do PCdoB debaterá no próximo dia 6 de agosto, em Curitiba, a saída do partido da administração da prefeitura de Londrina.

A legenda vermelha analisa que não é mais possível permanecer na gestão do prefeito Homero Barbosa Neto (PDT), que enfrenta oito procedimentos de investigação da Câmara e do Ministério Público sobre supostas irregularidades.

O presidente estadual do PCdoB, Chico Brasileiro, afirmou ao blog que a situação em Londrina é caótica e que o partido não pretende ser sócio de esquemas da gestão local.

Márcio Sanches, presidente da agremiação londrinense, concorda com Brasileiro. Para ele, o PCdoB nem deveria ter entrado na administração atual.

“O nosso partido não concorda com nenhum desvio de conduta, não compactua nem vai sustentar essa onda de denúncias contra Barbosa Neto”, disse Sanches, ao informar que vai solicitar a inclusão do tema na reunião do dia 6.

O PCdoB participa da administração londrinense com três cargos: assessoria de comunicação, Casa dos Conselhos e presidência da ASK (empresa vinculada a Sercomtel).

Comentários encerrados.