“Na semana que se findou eu busquei estreitar contatos com entidades do movimento popular e visitar bairros da capital”, disse.
A expectativa é que Fruet se agasalhe no PDT até o final deste mês, no entanto, ele também costura apoios nas searas do PT e do PMDB.
Ainda nesta semana, contou o ex-tucano, se encontrará com a direção municipal do PCdoB.
Gustavo Fruet articula a formação de uma frente de política com os partidos que compõem a base da presidenta Dilma Rousseff.
1 de agosto de 2011 em 16:54
Calma, Ademir.
Caixa alta significa gritar, em internetês. E eu não gritei com você. Nem sequer escrevi o seu nome com grafia errada, como você fez com o meu.
Se o projeto para Curitiba está sendo elaborado (ah, esses gerúndios!) que o elabore e depois o apresente.
Se for bom, terá meu apoio.
Mas se for candidato sem projeto nenhum e só na base do “sou filhinho do meu paipai” e “tenho caráter, sou ético e sou bonzinho” que vá para os diabos.
Até hoje Fruet foi só blá-blá-blá: fez o jogo da mídia amestrada e praticou o famigerado troca-troca partidário.
Creio que ainda vai mudar muito de partido. É da índole dos políticos carreiristas.
2 de agosto de 2011 em 20:58
JEREMIAS OU GEREMIAS, QUAL A DIFERENSA PARA UMA PESSOA DESINFORMADA E MAL INTENCIONADA. ( Và PROCURE INFORMAÇÕES DOS PROJETOS E DAS EMENDAS EM FAVOR DO ESTADO DO PARANA, DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA. VOCE DEVE LAVAR A BOCA PRA FALAR DO GUSTAVO FRUET ) QUEM SABE POSSA FALAR MENOS ASNEIRAS !
1 de agosto de 2011 em 09:42
Candidato tem que ter (e debater) propostas.
Essa conversinha mole de caráter e de ética é coisa de quem não tem o que propor. Normalmente as pessoas que falam muito em ética nem conhecem a disciplina. Pensam que ter ética é ser “bonzinho”, “manso”, “agradável”.
Fruet se elegeu vereador à s custas do sobrenome de seu pai. Só. O que ele propunha para a Câmara? Nada! Tanto é que nada fez.
Fruet se elegeu deputado federal à s custas do sobrenome (e da campanha e até do número na cédula) de seu pai. O que ele propunha? Nada, também!
Na Câmara Federal virou estrelinha de CPIs fajutas que visavam apenas “sangrar aos poucos” o Presidente mais popular da história do Brasil, que nos livrou da maior crise econômica mundial já vista.
Qualquer casca de banana inventada pelas famiglias Civita-Marinho-Frias-Mesquita tinham imediata ressonância no Congresso Nacional pelas prontas atitudes servis de políticos como Fruet, o probo. Sua função era “esticar” alguns “escândalos” por mais alguns dias…
A probidade e a ética de Fruet foram sempre tão grandes não o permitiram ver os desmandos de Derosso na Câmara Municipal, de quem sempre foi entusiasmado parceiro e ex-eleitor, nem a compra de votos (comitê lealdade) de Beto Richa quando candidato a governador, nem a farsa da campanha Fica Beto nas eleições municipais, nem as inúmeras maracutaias tucanas pelo Brasil inteiro (Yeda Crusis, sanguessugas, caso banestado-cc5, etc.)
Tão jovem e já eterno candidato a qualquer coisa (vereador, deputado, prefeito, senador, governador, o que vier eu traço), filho de eminente político, sem propostas nem projetos (não valem aqui os projetos pessoais), em nada se diferencia de outros da mesma geração, como Carli Filho, Richa Filho, Derosso Filho e centenas de outros espalhados pelo Paraná e pelo Brasil.
Quanto a esse papo de moralidade, é conversa para boi dormir. Isso já ocorreu também na Proclamação da República, na Revolução de Trinta, na Constituinte de 46, na eleição de Getúlio, na eleição de Jânio, no golpe militar,
na Nova República e na eleição de Collor, o jovem caçador de marajás.
Balela. Balas de açúcar para a boca do povo faminto.
1 de agosto de 2011 em 12:29
bater palmas pra vc! tatatataatatatata
1 de agosto de 2011 em 13:01
GOSTARIA DE SABER SE O NOBRE GEREMIAS ESTÃ DESESPERADO COM OS ÃNDICES DE APROVAÇÃO DO GUSTAVO FRUET NAS PESQUISAS . QUAL É O SEU CANDIDATO QUE REUNE REQUISITOS SUPERIORES PARA SER ELEITO O PREFEITO DE CURITIBA. SE ESTE CIDADÃO EXISTE QUE MOSTRE A CARA.
O FRUET EU CONHEÇO E O PROJETO PARA CURITIBA Jà ESTA SENDO ELABORADO ( BOM NOME + BOM PROJETO ) IMBATÃVEL NAS ELEIÇÕES DE 2012. A DEMOCRACIA PERMITE ESTE TIPO CONVERSA SEM FUNDAMENTOS E RAIVOSA. ” VIVA A DEMOCRACIA “
1 de agosto de 2011 em 21:45
deve ser o Ducci, só pode.
1 de agosto de 2011 em 08:43
partido não importa.
o que importada é o homem, seu caráter provado pelo trabalho político no congresso nacional.
o que fazer se o partido na qual foi membro, fechou as portas para o diálogo?
e deixou-o em segundo plano?
31 de julho de 2011 em 18:04
Quem perdeu mesmo foi o PSDB, perdeu uma pessoa como o Fruet não sei que interesse tem, Gente Curitibana vai votar no Fruet para ter a novidade independente do partido, 0 partido pouco influencia o importante que ele tem caracter. É O FUTURO PREFEITO E CURITIBA VAI GANHAR COM ISTO NÃO TENHO DUVIDA.
31 de julho de 2011 em 15:54
É tudo um pouco estranho, mas a bem da verdade, o que é normal em política?
31 de julho de 2011 em 13:38
quero ver como o Frutet, vai ficar na Foto com o PT, pmdb
o eleitor nao vai entender e o povo de Curitiba nao vota no \PT e nao vota no REquiao
31 de julho de 2011 em 15:45
acredito que o PMDB só irá apoiá-lo num eventual segundo turno. e acredito também que a maioria dos eleitores de Fruet votam nele por ser uma pessoa de caráter, e não no partido ou aliança em que ele está.
31 de julho de 2011 em 12:28
Só deve encontrar resistência naqueles que defendem projetos pessoais ou continuidade no poder do grupo do Beto e seus cupinchas ! Quem tiver interesse em desbancar esta turma que acabou com Curitiba, vai fechar com o Gustavo ! Eu sou daqueles que não está preocupado com o Santo e sim, com o milagre ! Olha o exemplo do Eduardo Paes no RJ ! Desbamcaram os Maias e pergunte aos cariocas se não valeu a pena ?
31 de julho de 2011 em 11:44
E o PV já foi descartado?