Entidade vai pedir impeachment de Derosso da presidência da Câmara

Ato público a favor da CPI dos radares realizado pela Femotiba na Boca Maldita.

A Federação das Associações de Moradores de Curitiba (Femotiba) deverá protocolar nesta semana uma denúncia por improbidade administrativa contra o vereador João Cláudio Derosso (PSDB), presidente da Câmara Municipal, em virtude de suspeitas de irregularidades em contratos com agência de publicidade que chegam a R$ 30 milhões.

De acordo com o presidente da entidade, Edson Feltrin, nos próximos dias ele deverá pedir o impeachment do presidente da Câmara.

“Derosso não tem condições morais e políticas para continuar na presidência da Casa”, afirma Feltrin, que adianta que instalará um painel na Boca Maldita para que os curitibanos acompanhem “essa pouca vergonha” no legislativo.

“Os advogados da Femotiba já estão fundamentando o pedido de impeachment contra o presidente da Câmara. Depois disso, vamos à s ruas para pressionar os demais vereadores”, afirma.

7 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. esse impitima vira voto para ele o homem e forte,o mais é vassalos do feudo curitibano.

  2. Espero também que a OAB/PR se manifeste…e outras instituições de caráter público pressionem, para que isso não acabe em “NADA”.

  3. Resta outra alternativa ao Derosso, senão a renúncia da presidência da Câmara e ao seu mandato de vereador.Com que cara ele irá se apresentar aos seus colegas no Legislativo. E, o que é pior , já corre pela cidade que, parafraseando o homem da sogra, Ezequias Moreira, DEROSSO, agora, é alcunhado de “ o homem do sogro”. Por sinal, esse apelido lhe cai muito bem.

  4. Tudo mardade do ceis, o cara inté mi deu uma dentadura nova.

  5. eu quero meia cababreza e meia portuguesa, de massa fina.

  6. Já falei mas vou repetir: Se “Der Osso” pra tucaNADA eles não largam.
    De milhão em milhão esse tucano enche o papo.

    Vamos lá Curitiba: reaJÁ!

  7. Parabéns pela iniciativa.