Ducci foge de Derosso como o diabo foge da cruz; ouça o áudio

Ducci vai precisar de mais água para engolir Derosso. Foto: Denis Ferreira Neto.

Luciano Ducci (PSB) reassumiu ontem (25) a prefeitura de Curitiba depois de passar 10 dias na França, onde cumpriu agenda oficial.

Perguntado durante uma agenda na Cidade Industrial de Curitiba sobre as denúncias que envolvem o presidente da Câmara, vereador João Cláudio Derosso (PSDB), Ducci disse que cabe ao Ministério Público se pronunciar a respeito.

Questionado ainda acerca da companhia de Derosso na vice, o prefeito limitou-se a dizer que as convenções partidárias só ocorrerão em 2012.

Em entrevistas na semana passada, Derosso havia dito que continuaria candidato a vice mesmo com as denúncias na Câmara.

Ouça a reportagem de Leonardo Bessa, na Rádio CBN:
[audio:http://www.cbncuritiba.com.br/public/audios/201107/5931-DucciDerosso-Leonardo.mp3]

9 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. O Ducci vai chamar alguém da base vermelha. Acho que fica entre o Joel Benin e o Gomide. PSB e PCdoB. Vai ser uma dobradinha e tanto.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk

    vão os dois caboclo para o prescipicio.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. DEIXE O DEROSSO DE FORA E VERÃO ELE JOGAR M………. NO VENTILADOR E DAÍ ACABOU O GOVERNO DUCCI E BETO RICHA, ELE DEVE SABER MUITA COISA.

    ESSE É UM DOS MOTIVOS TAMBÉM PORQUE O BETO RICHA ABRIU MÃO DO FRUET POR CAUSA DO DUCCI, DEVEM TER FEITO MUITA COISA FEIA JUNTOS, SIMPLESMENTE ISSO MOROU.

  4. se esqueceu de mencionar que a turma AUMENTOU, entrou a esposa, sogra e o sogro.

  5. ducci por que abandonar o commmpadre derrosso?

  6. NA FALA DO LUCIANO DUCCI ELE DIZ QUE NÃO EXISTE NADA COMBINADO EM RELAÇÃO A ALIANÇAS E COLIGAÇÕES PARA 2012 E QUE 2012 SERÁ EM 2012, QUE REDUNDANTE.

    QUER DIZER ENTÃO QUE OS APOIOS DO PARTIDOS TIPO DEM QUE EM CONVENÇÃO JÁ DEFINIU APOIO A ELE E AO PTB POR EXEMPLO EM QUE OS DIRIGENTES ESTADUAL – CANZIANI E MUNICIPAL – FABIO CAMARGO, NÃO EXISTEM E NÃO TEM VALIDADE E QUE NÃO EXISTE NENHUM MOVIMENTO AGORA EM RELAÇÃO A 2012.

    POR FAVOR SR. LUCIANO DUCCI, O SR. POR UM ACASO ACHA QUE OS LEITORES DE BLOGS E FERRAMENTAS DO TIPO SÃO ANALFABETOS E INGÊNUOS QUE O SR. ACHA QUE CONSEGUE MANIPULAR? DEIXE DE SER BURRO, ESTÁ POR UM ACASO QUERENDO SUBESTIMAR NOSSA INTELIGÊNCIA? É POR CAUSA DE PESSOAS ASSIM QUE NEM VOCÊS QUE FOGEM DOS EMBATES QUE A POLÍTICA ESTÁ DESSE JEITO DESACREDITADA.

    • chuto que será mais ou menos assim: Fruet no PDT, faz aliança com PT, PV, PSC, talvez o PPS, e alguns partidos pequenos. se der segundo turno, ele ganha o apoio do PMDB. Ducci faz coligação com PSDB/DEM e partidos aliados que ficaram do lado de Beto ano passado. eu queria que Fruet ganhasse no primeiro turno, mais como talvez tenham mais candidatos acho que vai pro segundo turno mesmo..

  7. Eu duvido que em algum momento o Derosso tenha realmente desejado ser vice. É enrolação para fazer negócio depois. Ele quer é continuar dono da Câmara. E provavelmente conttinue, porque as denúncias contra ele já estão dando um jeito de sepultar.

  8. O Derosso deve mesmo ser o vice do Ducci pois a turma é a mesma. Beto Richa, Ducci, Derosso, Luiz Aby, Ezequias Moreira o homem da sógra, Rossoni, Traiano etc etc. Nós é que tamo fudidos.