DOMINGO ESPETACULAR DETONA A GLOBO; ASSISTA AO VÍDEO

| 18 Comentários

O programa Domingo Espetacular, da Record, levou ao ar hoje (16) uma reportagem especial sobre a delação premiada de Antônio Palocci. Segundo o apresentador Paulo Henrique Amorim, trata-se de “casos de sonegação fiscal, leis encomendadas e empréstimos bilionários envolvendo dinheiro público” envolvendo a TV Globo.

A reportagem de Luiz Carlos Azenha afirma que a delação de Palocci envolveria a Rede Globo na lava jato, escândalo bilionário, sonegação de impostos e compra dos direitos nas transmissões das copas do mundo de forma ilegal — por meio de lavagem de dinheiro.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sinceramente, para mim isso não é novidade, desde quando erra piá eu já sabia que Globo sonegava, mas convenhamos que está Record do grupo da “igreja” Universal do Reino de Deus, também não é santa para ficar falando da outra. Pois o senhor Edir Macedo de graça é que não ficou milionário.

  2. Como pode a Record querer apontar o dedo para qualquer coisa, sendo que sua dona é o maior bandido da fé. O maior canalha que possa existir. Conhecido como Macedo.

  3. Caso os fatos divulgados na reportagem da Record sejam verdadeiros, é um verdadeiro tiro no pé. A maioria das acusações ocorreram durante os governos do PT e Palocci foi ministro de Lula e de Dilma. Cada vez piora mais e confirma que mentira tem perna curta. E o Lula fazendo discurso contra a emissora pra disfarçar.

  4. Gente louca esses fãs do PT

  5. Agora, o que vai acontecer com a globo? A lava-jato não vai apurar nada, pois afinal globo e lava-jato são do mesmo partido, o partido do capital, nacional e estrangeiro.

  6. A record apesar de ser golpista e apoiar descaradamente o golpe e o bandido do temer mandou bem em mostrar as tretas da globo, mas vai ser impossível que o tucano moro faça alguma coisa contra a globo e que aceite a deduração do palocci . moro e globo nunca vão se enfrentar .

  7. É isso!
    A Record dá o primeiro passo.
    Agora é irmos à luta contra nosso maior inimigo, a globo e seus irmãos metralha.
    Pra rua Brasil, ou acabamos com a globo ou ela acaba conosco.

    • E a tv da quadrilha marinho reage rapidamente.
      Gasta um monte de tempo pra ratificar a sentença do aventureiro moro.
      E passa suas ordens aos integrantes do TRF4, mandando que tranquem o LULA.
      Então senhores do TFR4, façam como o moro, cumpram as ordens da globo ou serão demitidos.
      Lembrem-se que é assim que funciona nesse País, a Justiça é refém da globo.
      Sentença proferida.

Deixe uma resposta

Preenchimento obrigatório *.